Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#841342 Olá senhores PUA's!

Estou a fim de fazer uma viagem sozinho pra algum lugar, pelo simples prazer de viajar e conhecer outras culturas, passar um tempo comigo mesmo, auto-conhecimento, relaxar e me divertir, é claro!
Pegar mulher está na lista, mas não é o foco da viagem..rs

Com certeza alguns de vocês devem ter boas experiências sobre isso.
Alguém tem dicas de lugares bacanas pra visitar? Dicas de albergues e afins?

Valeu parceiros!

Abraços
brunswing

Veterano - nível 10

#841348 ILHA DO MEL ou do SUPERAGUI aqui no parana, Todo mundo é super receptivo, a estadia não sai muito caro e voce vai curtir a natureza pra caralho, lugares magicos e a mulherada é tudo atentada.

Resultado do ultimo carnaval > 4 FCs com minas diferentes com direito a 1 uruguaya (não intendia nada que a tonga falava haushashsuashu)

E sempre que vou é muito top

Exp propria e assim 7 de setembro eu vou pro Superagui acampar com uma galera muito massa.
se estiver afim manda MP que é nois!

Abraço

Criador do tópico

#841477 hahaha.. show! já me interessei mais pelo lugar hein!!

Pô, valeu o convite, mas já tenho compromisso marcado no dia 7 de setembro, senão eu ia mesmo!

Abraço
STEVAN

PUA EXPERT

#841827 porto seguro (: aquilo la é um dos melhores lugares que ja visitei.

você vai conhecer pessoas ja no primeiro dia e é quase impossivel nao gostar de lá, alem de ter passeios maravilhosos durante o dia, tem baladas praticamente todos os dias com muita garota bonita.

Criador do tópico

STEVAN escreveu:porto seguro (: aquilo la é um dos melhores lugares que ja visitei.

você vai conhecer pessoas ja no primeiro dia e é quase impossivel nao gostar de lá, alem de ter passeios maravilhosos durante o dia, tem baladas praticamente todos os dias com muita garota bonita.

Valeu STEVAN!!
Anotado... se eu não for agora vou em breve!

Abraço!