Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lorenzosfredo

Aprendiz

#841354 Oi gente, tudo bem? Imagem
Estou com uma duvida cruel, mas antes vou explicar algumas coisas.

Eu comecei no PU por que eu terminei com minha namorada.
Certo, até ai tudo bem, mas vou voltar mais um pouco. Antes de namorar com ela, eu era muito alpha, tinha tudo sobre controle, sabia controlar as conversas, estava sempre acima de tudo, era muito sagaz e era meio que livre de emoções afetivas, porém, quando eu comecei a namorar, ela foi me tornando um betinha ao longo do tempo em que estavamos namorando, ela foi pedindo para eu parar de sair, parar de fazer sei la o que, comecei a me apaixonar, deixei de falar com outras garotas, virei um beta completo, fiquei um ano com ela, e agora que terminamos eu estou voltando a ser alpha, não é algo dificíl, é algo natural para mim, porém minha duvida é:

É comum isso acontecer em relacionamentos?
Vocês acham que o jogo deve ser usado dentro de um relacionamento também ou somente para conquistar e atrair?

Espero que alguém possa me ajudar.
Obrigado desde já.
JohnMayerBR

Aprendiz

#841358 Fala amigo, me relacionei por 6 anos e te digo que com certeza isso é "comum" quando você cai na rotina, basta você não deixar isso acontecer em seu relacionamento. Quanto ao "jogo" acho que mesmo em um relacionamento é válido, mas de outra forma. Você tem que manter a postura "ALPHA" dentro do relacionamento, usar os conhecimentos do PU aplicados ao seu namoro. Mas também não vá encher sua namorada de chifre, acho que se você é homem para assumir um relacionamento tem que ser homem para honrar seus compromissos. Falo mais da parte de ter sempre uma BL boa, um social proof, inner, etc.
tallude

#841362 deve ser usado tbm dentro do namoro,eu era beta antes de namorar decidi me tornar alfa quando comecei a ver que ela estava qerendo mandar em min.meu amigo mulher so entra no relacionamento para te comandar,e c vc dxar,perde a graça dae ela vai procurar outro
leia os livros do nessahan alita que vc entendera a real intençao das mulheres
Lokahi

Veterano - nível 9

#841367 é comum quando as pessoas não conseguem neutralizar os sentimentos que tem.. o grande mal de se apaixonar é justamente isso,você termina dando atenção demais,fazendo coisa demais e isso termina atrapalhando.. Minha opnião seria quando você achar uma garota bacana neutralize essa paixão,esse sentimento seja um jogador e não se deixe levar por suas emoções!
Agora em questão a você voltar ser um alpha aqui tem diversos materiais disponiveis meu brother é so você fazer uma rápida pesquisa no estilo que você gosta de jogar e estudar o material e o principal PRATICAR muito.. abraços e sucesso na vida!
Prem

PUA EXPERT

#841385 Normal, sim, é. Mas agora tu me responde: dá certo? Qnts namorados começam a virar beta, e depois recebem um chute? Qnts namorados não recebem o chute, mas não são felizes de verdade, só são felizes se ela está junto, tornando-se totalmente dependentes?

Acho que isso responde se tu deve virar beta qnd namora ou não.

Cheers,

Star
alan03

Veterano - nível 10

#841504 Prem falou tudo!!!! Ja passei por uma fase de me tornar beta por uma Hb e me fodi, ela me deu um chute na bunda , depois voltamos logo em seguida terminando e acabou...
Hj em dia estou super feliz com outra a minha atual no momento, e com essa continuo o mesmo alpha(Não sendo beta como anteriormente), um dia a gente aprende.. rsrs abrç.