Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#841409 estuda na mesma facul q eu, tenho o cel dela, as vezes conversamos e ela gosta.
Agora vai as características:
-Hb 8, o visual dela é bem diferente, visual nerd
-muito inteligente, sabe sobre varios assuntos, tem conteúdo
-gosta muito de filmes, anime, séries, só ouve rock e metal
-quase não sai de casa, não vai a festas
-ela só é tímida com quem ela não conhece, comigo ela não é mais
- mora perto da minha casa sozinha em um AP, familia dela é de outra cidade aki perto
por sorte eu curto rock e metal e gostamos das mesmas bandas, assisto as mesmas séries que ela e gosto de filmes, e também sou muito inteligente, posso manter um papo com ela em alto nível, antes eu era nerd com visual nerd, agora não sou mais, entrei na academia há 2 anos, to com corpo forte, mudei visual todo.
Como eu jogo com ela? chamar ela pra sair não parece ser uma boa, ela não gosta, a opção seria chamar pra ver um filme, mas isso daria meio na cara né.
Estou aberto a sugestões
brenorp

Veterano - nível 4

#841425 Acredito eu que as melhores opções de game que você tem são dentro da faculdade. Você começar a usar o que pode pra gerar uma conexão e atração entre vocês. É feio pegar ela na faculdade, mas, com certeza ela vai fazer questão de arrumar um lugar pra vocês, caso tudo tenha sido feito direitinho.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

Don size escreveu:chama ela pra ir no cinema ué

toda mulher gosta de ir ao cinema ou então em algum desses eventos nerds q tem aos montes...

Eu sei +/- como jogar com ela, o problema é que quero ficar só eu e ela, se eu conseguir isso é vitória garantida, mas eu moro em cidade pequena, aki nao tem porra nenhuma, não tem cinema shopping, nada. Aki só tem sorveteria, hamburguer, barzinho etc... mas pelo tipo dela axo q ela não curte esse tipo de programa, esse é o ponto, preciso de um programa pra ficar só eu e ela, mas não sei qual.
flssantos

Aprendiz

#841624 Cara, acho que você vai ter que isolar ela na facul mesmo !
Se ela é do tipo tímida, chama ela pra ir na cantina ou biblioteca com você, e fale que tem que resolver alguma coisa por lá.
Se o problema é só ela ficar sozinha com você, use isso, e no caminho comece a jogar mais naturalmente com ela.
Depois do primeiro KC ela fica mais "vulnerável" para futuras abordagens suas.
Abraços !
Malkavitalian

Aprendiz

#841649 Cara eu não sei onde você mora mas pelo fato dela ser uma pessoa altamente culta eu lhe indicaria leva - lá num cinema de rua, no qual não passa esses filmes babacas de holywood esse cinemas costumam ser frequentando por pessoas altamente cultas ou então uma segunda opção seria leva - lá para ver um espetáculo de uma orquestra sinfônica da sua cidade, se ela curte metal concerteza ela deve apreciar um violino um violoncelo e uma boa musica clássica!

Sou perito em metaleiras modestia parte claro,foi com o tipo de garotas com quem primeiro me envolvi!

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

Malkavitalian escreveu:Cara eu não sei onde você mora mas pelo fato dela ser uma pessoa altamente culta eu lhe indicaria leva - lá num cinema de rua, no qual não passa esses filmes babacas de holywood esse cinemas costumam ser frequentando por pessoas altamente cultas ou então uma segunda opção seria leva - lá para ver um espetáculo de uma orquestra sinfônica da sua cidade, se ela curte metal concerteza ela deve apreciar um violino um violoncelo e uma boa musica clássica!

Sou perito em metaleiras modestia parte claro,foi com o tipo de garotas com quem primeiro me envolvi!

já disse, não tem nada aki, o jeito vai ser chamar pra ir numa sorveteria fim de semana mesmo, mas antes tenho q cria conforto com ela
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#841803 OK. Eu vou dar algumas sugestões pra você, mas antes quero que saiba de uma coisa....
As pessoas são atraídas por algo novo, ou seja, algo que elas não estão acostumadas a ver, se essa hb como você diz é bastante intelectual, dê diversão a ela, garanto que ela irá drasticamente sair de sua rotina com o tal feito, lembrando é claro que mulheres odeiam coisas rotineiras, então mude o foco dela, programe algo divertido pra vocês dois, seja mais sensual com ela, dê diversão a ela, seja desapegado com ela, lembra da teoria do gato? Então... pratique com ela, garanto que ela irá gamar em você!!!
Bom que você gosta das mesmas coisas que ela, assim você pode facilitar a busca em algo que vocês dois possam fazer juntos, mas lembre-se: Dê algo diferente ao que ela está acostumada a ver.. seja diferente, ou melhor, dê diversão a ela, mude a rotina de vida dela e seja sensual.. Você verá o grande resultado depois Imagem