- 27 Ago 2013, 21:27
estuda na mesma facul q eu, tenho o cel dela, as vezes conversamos e ela gosta.
Agora vai as características:
-Hb 8, o visual dela é bem diferente, visual nerd
-muito inteligente, sabe sobre varios assuntos, tem conteúdo
-gosta muito de filmes, anime, séries, só ouve rock e metal
-quase não sai de casa, não vai a festas
-ela só é tímida com quem ela não conhece, comigo ela não é mais
- mora perto da minha casa sozinha em um AP, familia dela é de outra cidade aki perto
por sorte eu curto rock e metal e gostamos das mesmas bandas, assisto as mesmas séries que ela e gosto de filmes, e também sou muito inteligente, posso manter um papo com ela em alto nível, antes eu era nerd com visual nerd, agora não sou mais, entrei na academia há 2 anos, to com corpo forte, mudei visual todo.
Como eu jogo com ela? chamar ela pra sair não parece ser uma boa, ela não gosta, a opção seria chamar pra ver um filme, mas isso daria meio na cara né.
Estou aberto a sugestões
Agora vai as características:
-Hb 8, o visual dela é bem diferente, visual nerd
-muito inteligente, sabe sobre varios assuntos, tem conteúdo
-gosta muito de filmes, anime, séries, só ouve rock e metal
-quase não sai de casa, não vai a festas
-ela só é tímida com quem ela não conhece, comigo ela não é mais
- mora perto da minha casa sozinha em um AP, familia dela é de outra cidade aki perto
por sorte eu curto rock e metal e gostamos das mesmas bandas, assisto as mesmas séries que ela e gosto de filmes, e também sou muito inteligente, posso manter um papo com ela em alto nível, antes eu era nerd com visual nerd, agora não sou mais, entrei na academia há 2 anos, to com corpo forte, mudei visual todo.
Como eu jogo com ela? chamar ela pra sair não parece ser uma boa, ela não gosta, a opção seria chamar pra ver um filme, mas isso daria meio na cara né.
Estou aberto a sugestões