Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bfpua

#841414 Prezados, boa tarde!

Gostaria que analisassem a minha situação: moro em uma cidade praiana do interior do nordeste de 8 mil habitantes, onde trabalho exercendo a função de gerente da agência de correios local. Tenho 25 anos mas aparento ter no máximo 22, sou casado com uma mulher de 21 anos linda, porém a mulherada da cidade me dá muito mole devido ao meu trabalho. Em outras cidades eu não tenho tantas aberturas assim e antes de ocupar este cargo também não tinha, o que me leva a crer que é somente pela "farda" que elas se sentem atraídas, acabo dando algumas investidas e tendo alguns resultados mas evito me expôr por ser casado e cedo ou tarde acabo perdendo todas as HBs. Quando saio com alguma é apenas uma vez, evitando sempre sair uma segunda vez pra não haver maior envolvimento, mas acaba que a imagem na cidade fica como um "lobo em pele de cordeiro" que só quer comer e jogar fora, o que faz com que muitas outras mesmo interessadas não embarquem em uma aventura sexual comigo. O que acham?

Desde já agradeço a colaboração de todos.
Léuu

#841570 Cara, a sua situação é complicada pelo fato de que, como você mesmo citou, sua cidade é muito pequena, o que dificulta bastante o seu "trabalho". Pode rolar mais de um encontro sem problemas (ao meu ver), o que não pode acontecer é você acabar gostando de alguma delas, o que realmente seria um problema, visto que você é casado. De duas, uma: escolha bem com quem você vai sair e saia mais de uma vez, ou dedique-se ao seu casamento. Boa sorte!
Corvus

Aprendiz

#842328 cara, só pelo fato da sua cidade ser pequena isso já traz pra vc um problema, fora que se as HB's tiverem com você pela farda vc nunca vai saber se o seu método funciona ou não. Enfim, o melhor (talvez) fosse ir atrás de algumas HB's fora do alcance dos fuxicos, tipo de outras cidades... Espero ter ajudado!
gan74

Veterano - nível 9

#842333 FALA PUA!!!!
Cara eu tb sou casado, moro em uma cidade pequena,sempre pego HBs, e te aconselho a evitar sair com as Hbs da tua ciadade, ou escolha uma HB discreta. Mulher não falta irmão, quando a BL é positiva sempre tem mulher dando sopa, é normal que elas não fiquem apegadas, e sumam de vez em quando, pois esse é o preço de não criar vínculos.
Vai na boa, e se teu casamento vai bem, não fica arriscando muito, use os conhecimentos aprendidos aqui pra melhorar a relação, mas é claro, se aparecer um esquema legal, manda ver, e lembre-se, use camisinha sempre.
Espero ter ajudado. Imagem
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#842340 Amig, Belo ponto. Deppois que o Nietzche nos ensiou o "torna-te quem tu és" a vida dos homens ficou mais dificil....O seu problema não é só dos casados, é dos solteiros tb.. O melhor para um cara casado seria sentir TESAO apenas pela própria mulher....Mas não é o que acontece, de fato. Quando vc sente tesao por outra mulher vc ja está fudido....... E naturalmente vc vai levar uma tremenda desvantagem para outros PUAS. "O relacionamneto de AMANTES ja começa com dia e hora para terminar".....isso é fato.. O problema todo é que o casamento é um compromisso que nós homens NAO PODERIAMOS ter assumido porque NÂO somos exclusivistas.........É uammentira que a mulher que nós amammos nos obriga a contar na frente de todo mundo...... Lhe recomendo, por experiência própria, que tome muito cuidado com telefonemas, torpedos, pricipalmente. O telefone tem sido o principal fator de descoberta de fugidinhas......Tenha um telefone secreto apenas apar isso..Daquele q estao no nome de um amigo e ficam no trabalho a noite.. No mais vc so deve sair com HBs fora da sua cidade e as comprometidas são mais seguras........ No seu caso, para aumetnar a eficiencia, acho que vc deve comer a mulher a primeira vez e depois abandona-la por um tempo...... Só essa rejeição irá deixar uma marca que poderá te possibilitar uma sobre vida com elas dado que no proximo final de semana ou feriado vc não podera estar presente com ela pq estará com a familia.... Se tentar fazer o que um cara solteiro faz não vai conseguir....... NO mais BOA SORTE.

Leia Mais sobre Casado e Pua no www.puabase.com