- 29 Ago 2013, 19:26
O conselho que eu vou te dar pode parecer contraditório, mas o que são mulheres senão seres contraditórios.
Dê mais amor e carinho do que ela te dar e mais frieza e indiferença do que ela te dar.
Em uma relação, o que a mulher quer é domar o laçar, por isso elas e encantam com os bad boys, pois parecem ser homens desapegados e elas querem doma-lo. No momento em que ela descobriu que você ama ela, ela ganhou o jogo amigo, ela sabe que você sofre por ela, e ai esta o erro caro, aposto que você não sabe ou não tem certeza do que ela quer com você certo?
Claro seu babaca, por isso você esta aqui, ela tem certeza que você gosta dela e você não tem certeza se ela gosta de você, logo ela esta no controle. Eu sei disso, porque senti na pele e ainda algumas vezes sinto isso amigo, mas é com os erros que evoluímos.
Para manter a atenção de uma mulher em você deves deixa-la intrigada, ela nunca pode saber 100% se você gosta dela ou não, por isso alterne momentos de carinho e indiferença para com ela, isso à deixará confusa e atraída por você.
Se você continuar assim, indiferente e distante, ela vai te procurar, pode ser amanha ou daqui algumas semanas, mais segura as pontas amigão, não faça nada agora. Ela vai tirar satisfações ou começar a ser mais carinhosa com você, se ela tirar satisfações não diga que esta agindo como ela esta agindo com você, ou esta indeciso, (como alguns aqui aconselharam) apenas haja como se estivesse tudo bem, diga que esta tranquilo, e não sabe porque ela esta tentando tirar satisfações(evite uma discussão, você vai perder)
Se ela for te dar carinho, agora esta a chave, nao evite,
dê o máximo de carinho possível, foda ela com jeito mesmo para deixar ela louca
e depois volte a indiferença. Agora ela vai ficar intrigada se você gosta dela ou não
.ASSIM, VOCÊ VIRA O JOGOELLY