Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fabiopalpha
#841988 Aumente seu inner game campeão!
[highlight=#ffffff]"Se você não estiver pronto a perde-lá nunca irá conquista-la de verdade!"[/highlight]
Somos nós homens seres(predominantemente) emocionais? NÃO
Quem tem que estar carente e ela.
Stewie Griffin
#842001 Termina com ela POR TELEFONE
Diz que não quer que ela te procure mais
Diz que é tudo culpa DELA
E que porra é essa, de paixão e amor meu irmão, não que eu não acredite, eu acredito!
Só acho que é muito cedo pra você, muito pouco tempo de namoro, entende?
Eu não te daria esse tipo de dica cara, não daria essas dicas a ninguém, mais na moral, isso tá parecendo muito triste pra você...
só peço que reflita, mas não me entenda mal se eu estiver errado, eu nunca namorei! e por enquanto vou ficar no time dos solteiro comedores festeiros maconheiros alphas felizes!!!!!!!
alexwx
#842021 Dá uns NEG pesado nela cara, mostre que você pode deixá-la e ficar com outras, mostre que você é o cara que não precisa dela! demonstre valor superior. Se não der certo manda a fila andar e cai fora dessa! Imagem Imagem
=CyBeR=
#842029 Velho pegue e termine de uma vez com ela, não se importe, se ela esta te tratando assim é porque ela não te merece, existem milhões de hbs por ae e aposto que muito melhores que ela, pegue esse seu sentimento, jogue fora e va curti a vida, nem ligue pra ela, apenas mostre que você é um ALFHA e que ela perdeu você de vez, porque você é superior a ela.Aposto que se você fizer isso, você além de se tornar o cara e pegar varias hbs, vai ter ela de quatro pedindo pra voltar.

Espero ter ajudado ae.
Diego mkt
#842035 Ola amigo,

Sou iniciante no forum mas tenho estudado muito todos o materiais que existem aqui, eu tive uma namorada assim e nao deu certo me identifiquei muito com a sua historia pq eu era exatamente assim e meu conselho e, voce tem que dominar a situação, vc tem que fazer ela sentir sua falta, mudar de uma hora pra outra e ignora la talvez assuste a mas ja que chegou a esse ponto acho que esse e ocaminho, porem qdo falar com ela mostre firmeza, nao seja submisso as vontades delas procure fazer o que gosta e mostre que vc ficaria bem sem ela tb, talvez assim ela possa perceber que nao exclusiva em sua vida e passar a te dar mais valor. Abraços
Aryan
#842043 cara se ela parou de te procurar ela perdeu o interesse em você, eu sou bem radical quanto a mulher então eu acho que você num deve sofrer por ela... ela num te merece acho que tudo que você fizer vai ser em vão então eu acho melhor partir pra outra
felipewsg
#842056 O conselho que eu vou te dar pode parecer contraditório, mas o que são mulheres senão seres contraditórios.
Dê mais amor e carinho do que ela te dar e mais frieza e indiferença do que ela te dar.
Em uma relação, o que a mulher quer é domar o laçar, por isso elas e encantam com os bad boys, pois parecem ser homens desapegados e elas querem doma-lo. No momento em que ela descobriu que você ama ela, ela ganhou o jogo amigo, ela sabe que você sofre por ela, e ai esta o erro caro, aposto que você não sabe ou não tem certeza do que ela quer com você certo?
Claro seu babaca, por isso você esta aqui, ela tem certeza que você gosta dela e você não tem certeza se ela gosta de você, logo ela esta no controle. Eu sei disso, porque senti na pele e ainda algumas vezes sinto isso amigo, mas é com os erros que evoluímos.
Para manter a atenção de uma mulher em você deves deixa-la intrigada, ela nunca pode saber 100% se você gosta dela ou não, por isso alterne momentos de carinho e indiferença para com ela, isso à deixará confusa e atraída por você.
Se você continuar assim, indiferente e distante, ela vai te procurar, pode ser amanha ou daqui algumas semanas, mais segura as pontas amigão, não faça nada agora. Ela vai tirar satisfações ou começar a ser mais carinhosa com você, se ela tirar satisfações não diga que esta agindo como ela esta agindo com você, ou esta indeciso, (como alguns aqui aconselharam) apenas haja como se estivesse tudo bem, diga que esta tranquilo, e não sabe porque ela esta tentando tirar satisfações(evite uma discussão, você vai perder)
Se ela for te dar carinho, agora esta a chave, nao evite, dê o máximo de carinho possível, foda ela com jeito mesmo para deixar ela louca e depois volte a indiferença. Agora ela vai ficar intrigada se você gosta dela ou não.
ASSIM, VOCÊ VIRA O JOGO

ELLY
Vanderson Luiz
#842062 E, aí henrique_PB ? Talvez o que aconteceu foi que depois de conquistá-la você mudou sua postura, demonstrou ser necessitado e carente. E por isso ela notou que você estava apenas encenando, que você não era aquilo que aparentava ser. Então, como a maioria já postou trate-a do mesmo modo, frieza com frieza, distanciamento com distanciamento e carinho com carinho. Caso ela reclame, fale que está só retribuindo o tratamento.
hajoduk
#842084 Cara na boa, com 1 mês está assim no máximo poderia ser uma tpm, mas se já passou de uma semana, você quer me dizer que no minimo 1/4 do seu "namoro" está uma merda.

O que você esta passando eu passei depois de 1 ano e meio de namoro, manda essa menina a merda, se ela não te da valor agora que no começo seria tudo mais intenso e gostoso imagina daqui um ano.

O que aprendi nesse tempo é que não perca tempo com quem não te de valor, porque depois que você termina ve que perdeu seu tempo enquanto poderia estar com alguém realmente legal.
Prem
#842106 Man, como tu conquistou ela? E como tu agiu dps que conquistou? Tu mudou? Tu foi um personagem pra conquistar? O cara que conquistou ela, e o cara que namora ela, é o mesmo?

Think about it.

Cheers,

Star