Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

henrique_BP

Aprendiz

#842116 Sou o mesmo porem a carencia é meu ponto fraco, acabou passando isso pra garota que estou. Acho que porque nunca tive sucesso em relacionamentos acabo entrando de cabeça quando começo um, e demostrando carente.
como agir pra passar confiança? como agir para não demonstrar carencia?

Eu antes não conhecia o pua. e hoje sei os erros que cometi com ela.
pois bem eis a historia resumida:

Em dezembro nos conhecemos e rolou, eu fquei em cima dela querendo sair com ela de novo (um erro) depois disso e nada de IDI's por parte dela. Deixei quieto e comecei a ignorar.

Eis que alguns meses depois voltamos, ficamos um tempo e começamos a namorar e etamos a 1 mes agora.

Mas eis as cagadas que já fiz:

cobrei muito dela, atençao pq no começo ela me dava e agora não estava mais. com isso passei inseguraça e carencia
fui muito romantico
fiquei muito no pé dela, se ela nao ligasse eu ja ficava mandando mensagem
deixei ela mandar, decidir,
demonstrei ciumes, pouco mas demonstrei
ja disse que tinha medo de perde-la e de um jeito bem dramatico, tipo sou muito animado, engraçado, me viro muito bem socialmente, mas as vezes em vez de ser eu mesmo, fui outra pessoa mal-humorada, distante nas conversar em grupo, porque estava preocupado com o jeito que ela estava me tratando ali, nesses momentos, e sei que passei algo negativo para ela com isso.

Eu estou disposto a não comete-los mais.

Eu sei que a coisa ta fudida. antes de conhecer PUA, minhas ideias eram de ser carinhoso, atencioso, romantico, etc, hoje minha ideias são mais de estar no comando, ser o premio, se ela nao quiser foda-se coloco outra no lugar, ( masnão deixando de ser carinhoso, romantico, atencioso, quando ela merecer e de forma equilibrada)

eu coloquei na minha cabeça que se não der certo eu sobrevivo sem ela, e isso ajuda muito :D

como tá no começo ainda, NÃO QUERIA DESISTIR, QUERIA CONTORNAR A SITUAÇÃO, MAS JÁ TERMINEI.

Enfim, quero reconquistar a atenção dela, passar confiança e parar de passar carencia. E depois de muito ler, artigos, topicos, etc etc
Vi que o melhor era gelar. E estou dando um gelo nela, mas não parece funcionar ainda.
eis o que estou fazendo:
Antes mandava mensagem para ela direto, na segunda mandei uma mensagem (Oi ^^ boa tarde. Boa aula mais tarde beijoos) Senti que devia ser mais firme no gelo e ontem mandei só uma (Boa aula) e hoje fui mais firme ainda, nao mandei nada.
Antes ligava e agora nao liguei mais, desde domingo sem ligações.
Buscava ela na escola de segunda e quarta e nao fui esse semana busca-la.
Sem contato online.

ma hoje perdi o foco, fraquejei de novo, liguei pra ela mandei msg, etc etc, ela foi bem seca, disse que nao ia na aula, por isso nao precisava busca-la, perguntei se queria que passasse na sua casa, disse que ia dormir. enfim... foi o necessario pra mim por um fim nisso. :)

Enfim, desde domingo sem ve-la, e dando esse gelo, e agora isso, ela demonstra não se importar ou está se fazendo de dificil, NÃO SEI. o gênio dela é muito forte. Não me mandou mensagens (está sem credito no celular), mas poderia ter entrado em contato no face e não o fez em todos os dias. ou seja parece que esta fazendo o mesmo comigo. rs então perdi a paciencia, muitos aqui tem razão, 1 mes e tá assim? a foda-se, terminei, tenho meu valor :)

Eu errei e agora quero concertar esses erros e ser o prêmio no relacionamento, ser o dominante. O que fazer nas proximas vezes?
Prem

PUA EXPERT

#842119 Man, se tu não quer mostrar carencia, tu tem que deixar de ser carente. Não adianta tu colocar uma mascara, ou vestir um personagem, que isso não vai resolver teu problema. Sinto que tu não confia em ti mesmo. Faz o seguinte: coloca num papel como tu gostaria que tu fosse, como tu te vê, o que é ser um cara de sucesso pra ti. Depois, olha o quão perto tu tá desse "homem ideal", e o que tu precisa fazer pra ser esse cara. Faz planos de ação para ir melhorando como pessoa, e chegar cada vez mais perto do teu ideal, do teu objetivo final. Sai com teus amigos, te diverte, tenha uma vida interessante e cheia. Isso tb ajuda muito. Pratica, pratica, e dps pratica um pouco mais td que tu quer, como sedução. Tudo que tu for fazer, foca, pra fazer com excelencia.

Esse é o caminho. Assim, tu vai automaticamente chamar a atenção não só dela, mas de outras HBs tb, além de ser mais confiante ctg mesmo.

Cheers,

Star

Criador do tópico

henrique_BP

Aprendiz

#842122 eu queria ir na casa dela pra fazer isso, ela nao quis, então foi por telefone mesmo, coloquei toda culpa nela, pelo comportamento dela, enfim. Eu tenho meu valor :)
E ela apenas disse: Tem certeza disso?
É claro que eu tenho, tenho meu valor
Então tá. tchau
Tchau

Obrigado a todos, agora vou aprender a ser um PUA, e nao cometer os mesmos erros.
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
henrique_BP escreveu:eu queria ir na casa dela pra fazer isso, ela nao quis, então foi por telefone mesmo, coloquei toda culpa nela, pelo comportamento dela, enfim. Eu tenho meu valor :)
Então tá. tchau
Tchau

Obrigado a todos, agora vou aprender a ser um PUA, e nao cometer os mesmos erros.

Boa garoto!!!
vou acompanhar teu desenvolvimento, e lembre-se "A base do PUA é a diversão"...
Então divirta-se, hoje é sexta feira, já pensou em algo pra mais tarde?
A vida tem sido perfeita desde o PUA, como eu disse, nunca namorei sabe, não sei o que você passou, mas o que passou é passado!!!
não estou tendo tempo nem $$$ e carro, pra fazer role, mas cada interação tem sido uma vitoria, porque a cada simples interação, alguma linda hb me come com os olhos...
e isso gera amor próprio,
"nada mais sábio do que amar a si mesmo"
Quero que se sinta assim também irmão, SATISFAÇÃO...
tudo de bom e um abraço

Stewie
Don size

Veterano - nível 6

#842272 com ctz ela perdeu o interesse em vc cara...

tu q procura os beijos e os carinhos, tu que corre atrás, tu ignora e ela não se preocupa...

já não deu pra perceber que ela não tem mais interesse??

mete o pé na bunda dela e vá atrás de quem te valoriza...

ou então aguarda se ela sentir sua falta vai te procurar dai vai ser a tua vez de pisar nela...
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
Don size escreveu:com ctz ela perdeu o interesse em vc cara...

tu q procura os beijos e os carinhos, tu que corre atrás, tu ignora e ela não se preocupa...

já não deu pra perceber que ela não tem mais interesse??

mete o pé na bunda dela e vá atrás de quem te valoriza...

ou então aguarda se ela sentir sua falta vai te procurar dai vai ser a tua vez de pisar nela...

Ele já terminou cara!!!

Criador do tópico

henrique_BP

Aprendiz

Stewie Griffin escreveu:
henrique_BP escreveu:eu queria ir na casa dela pra fazer isso, ela nao quis, então foi por telefone mesmo, coloquei toda culpa nela, pelo comportamento dela, enfim. Eu tenho meu valor :)
Então tá. tchau
Tchau

Boa garoto!!!
vou acompanhar teu desenvolvimento, e lembre-se "A base do PUA é a diversão"...
Então divirta-se, hoje é sexta feira, já pensou em algo pra mais tarde?
A vida tem sido perfeita desde o PUA, como eu disse, nunca namorei sabe, não sei o que você passou, mas o que passou é passado!!!
não estou tendo tempo nem $$$ e carro, pra fazer role, mas cada interação tem sido uma vitoria, porque a cada simples interação, alguma linda hb me come com os olhos...
e isso gera amor próprio,
"nada mais sábio do que amar a si mesmo"
Quero que se sinta assim também irmão, SATISFAÇÃO...
tudo de bom e um abraço

Stewie

Valeu cara ^^
tipo,ainda nao tive tempo de estudar muito o PU, maso que estudei ja andei colocando em pratica e é incrivel como funciona, como o push e pull, é um tecnica muito valiosa. haha to me divertindo com isso, só quero estudar e praticar mais.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#842542 Cara voce mesmo disse teu erro *fiz um chuveiro de coracao pra ela no serviço,rosa de origami,abro a porta do carro* , isso sao as famosas atitudes beta, rapaz voce prova seu amor para ela fisicamente e nao fazendo isso com ela, pesquise tambem sobre o metodo push e pull , acho que isso melhorara seu jogo com ela ...