Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hermes - MEMBRO EXCLUSIVO
J[o]cker escreveu:Ignore-a, se ela questionar diga que você está retribuindo a forma dela de te tratar, se ela não gostar, tentar ser autoritária, TERMINE LOGO COM ISSO! Quem manda no relacionamento é VOCÊ!

Eu já daria um pé na bunda dessa mina, mas acontece que falar é fácil e entendo teus sentimentos por ela, então de gelo nela, se as coisas não mudarem, termine e vai caçar outras cara, tenha amor próprio.

QUEM PERDE É ELA!

Brother! nem terminei de ler seu tópico e já quis partir pra resposta!
ENFIA O PÉ NA LAZARENTA!
Não se rebasse jamais por uma pessoa que não merece e não respeita seus sentimentos.
Não se contente com uma relação meia boca cara! Lembre-se existem cerca de sete bilhões de pessoas no mundo e, dessas, cerca de dois bilhões e meio são mulheres com quem você pode vir ter uma relação! Vai ficar mesmo preso a um relacionamentuzinho mediocre?
Vai ser feliz cara!
E faça um favor à si mesmo:
Só tenha um relacionamento sério quando estiver preparado pra por a sua felicidade e o seu bem estar em primeiro lugar, pois só assim será respeitado pela sua parceira, pela imposição do seu ser.
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
HenriqueVeron escreveu:Saia pra comer xoxotas cara, Pare de se importa com ela, Não existe sentimentos masculino entendeu, bote isso na sua cabeça sentimento ficou pra mulher Nós homens só vamos comer e jogar fora. SEJA HOMEM E PARE DE CHORAMINGAR POR QUEM NÃO TE MERECE, você só ira conseguir vencer esse jogo se saber perder. Da um perdido nela de 4 dias, você tem que ser sua melhor companhia amar a si mesmo.

Não preciso dizer mais nada.
Jajaslima

Veterano - nível 5

#842767 Você tem a opção de terminar agora, ela terminar com você ou tentar torna-la uma rlmp. Pare de viadagem dizendo que gosta muito dela com 1 mês de namoro. Não perca seu tempo, tentando ser frio, ou ignora-la, mulheres que gostam desses joguinhos. Se acha que pode salvar seu relacionamento proponha uma conversa com ela, mais vai assumir uma culpa que nao é sua porque ela que mudou. Se não resolver parta para outras.
Odailton

Veterano - nível 9

#842778 Kra ja passei por isso com minha 1 relação seria, se vc é um kra muito sentimental, que nem o Felipe H disse isso é o principal fator, ou seja, fique mais frio com ela, ignorar vc msm viu que nao da certo, agora se vc quer virar o jogo, vc tem que fazer o seguinte, vc tem que despertar nela aquele interesse que ela sentia por vc, "acender a chama", ou seja na hora do beijo tenta fazer aquele beijo quente, aquele beijo de arrepiar, vc tem que demostrar um alto valor, que vc nao é qualquer um, da uma pesquisada sobre a pegada sucuri, use nela, e abuse, seja misterioso, e surpreenda, SURPREENDA, e comece a falar com outras mulheres, pricipalmente na frente dela, vc fazendo isso é 100% garantido.
Abraços...
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#842789 Caaaaara... eu passei por isso em duas situações, com minha ex e com minha atual namorada...

Com minha ex, eu entrei num círculo vicioso e não conseguia sair dele, até que entramos num acordo... aquele do pé com a bunda sabe... quanto mais ela me trava mal, mais eu tentava melhorar e tratá-la bem... e chegou uma situação q já tava um saco o namoro...

Com a atual, como eu já tinha aprendido a lição, quando ela começou a ser meio seca (era como na sua descrição), eu a tratei exatamente da mesma forma, olho por olho e dente por dente... e na verdade, hoje sou eu q sou um poco seco com ela... não demais, ma evito abrir porta de carro, vivo sendo "machista" na frente dela... realmente ajo como se eu não me importasse em terminar o namoro (embora eu me importe e goste muito dela, mas ela não precisa ter certeza absoluta disso)... e te digo cara... pense numa menina carinhosa, sempre sempre pronta pra me agradar... é uma maravilha o namoro assim...

Eu sei que é difícil, vc deve ter um perfil parecido com o meu, e no fundo gostamos de ser gentil, gostamos de ser cavalheiros... mas acredito... ELAS ACHAM BONITO, MAS NÃO É O QUE PROCURAM... ELAS PREFEREM DAR PRUM CARA QUE A MANDA LAVAR A LOUÇA DO QUE PRA UM QUE LAVA A LOUÇA POR ELA...

MUDE SUA POSTURA RAPAZ, SE APRUME. Coloque um pensamento na sua cabeça: se terminar azar o dela... vc vai ver como as coisas já melhoram!!

Criador do tópico

henrique_BP

Aprendiz

#842799 Gente agradeço a cada um que deu um feed aqui, mas ja terminei com ela, como ja disse em posts anteriores, só ler

muitos tem razão, eu me senti muito melhor enfiando o pé nela, deu um up no meu inner

ja to estudando, lendo etc o PU e treinando em campo a uns 3 dias,e ja tive resultado, to me divertindo, amanha vou closar uma HB9, a primeira pós-pua

Utilizei alguns neg nela, muitos push and pull, ja criei conforto com ela, ela já disse que só a gente se ver pra rolar KC

Mas tem muito a aprender ainda

E obrigado a minha ex, por causa dela conheci o PUA base e estou crescendo socialmente.

Abraço a todos e quando eu tiver um tempo vou agradecer cada comentario. :)
Lokahi

Veterano - nível 9

#843560 Seja o espelho dela,se ela te dar coisas que você quer receber retribua,porém se ela quer fazer joguinhos e ficar de "mimimi" faça o mesmo! porém seja homem,tenha auto controle e saiba dizer NÃO! espero que você tenha sucesso na vida e se não for com essa vai aparecer novas namoradas e talvez até melhores!
HDK

Aprendiz

#843595 1º pelo que deu de entender você sufoca a menina, com demostrações desnecessárias de afeto...não seja totalmente frio, mais também não demostre muito não seja grude!!
2º se ela perdeu o interesse em você relaxa, por mais que você goste dela não vale a pena correr atras, conheça gente nova...é foda eu sei que doi ja passei por isso, mais tenha em mente que quanto mais você corre atras mais ela fica no poder (como prêmio) e menores as suas chances de desperta interesse novamente.
3º trabalhe a sua pré-seleção com suas amigas, mesmo que não haja interesse de ficar com elas, faça o que eu chamo de efeito - harém... e dê um gelo na sua namorada
4º seja mais alfa '-'
5º dica de amigo: NUNCA ENTRE EM NENHUM RELACIONAMENTO DE CABEÇA
6º se ela vim falar com você e dizer que você mudou trate ela normal, tente tirar ela de tempo e JAMAIS CAIA EM JOGOS EMOCIONAIS.

espero ter ajudado... abraços HDK... qualquer duvida pode mandar PM que agente conversa =]