- 19 Jul 2010, 20:15
Não entendi a indagação do nobre PUA
- 19 Jul 2010, 20:58
Tbm acho, além do mais as mulheres adoram ser seduzidas .
gabibeck escreveu:As mulheres não deveriam ser tão temidas, quanto são as vezes.
Hoje em dia, MUITAS, repito MUITAS, tem cabeça aberta... quem se limita são os homens por pensarem que são necessárias milhares de coisas para se conquistar alguém.
Ser PUA não é ser doente, é apenas gostar de aprender e se desenvolver mais.
Bjos
Gabi
Tbm acho, além do mais as mulheres adoram ser seduzidas .
- 19 Jul 2010, 21:36
uhm
um dos motivos de eu ter entrado pra o PU foi justamente me tornar um homem melhor e satizfazer melhor as mulheres com quem me relaciono
nao vejo o pq do garoto rever os conceitos dele.
Ollie\../_ escreveu:Se você tá estudando PU pra proporcionar prazer a elas, entrou pelo motiv errado. Reveja seus conceitos
uhm
um dos motivos de eu ter entrado pra o PU foi justamente me tornar um homem melhor e satizfazer melhor as mulheres com quem me relaciono
- 19 Jul 2010, 21:52
faço das palavras do Vincent e do Dissoluto a minha!
O Dissoluto escreveu:Ollie\../_ escreveu:Se você tá estudando PU pra proporcionar prazer a elas, entrou pelo motiv errado. Reveja seus conceitos
uhm
faço das palavras do Vincent e do Dissoluto a minha!
- 19 Jul 2010, 22:45
É cara, você não esta só : )
Minha namorada mesmo sabe que eu sou um artista da sedução, e ela agiu bem melhor do que eu imaginava, hoje ela sabe que eu faço acompanhamento pessoal e tal e gosta muito de ver eu ajudando quem realmente tem necessidade em seduzir garotas ou ate mesmo se encaixar na sociedade.
Minha namorada mesmo sabe que eu sou um artista da sedução, e ela agiu bem melhor do que eu imaginava, hoje ela sabe que eu faço acompanhamento pessoal e tal e gosta muito de ver eu ajudando quem realmente tem necessidade em seduzir garotas ou ate mesmo se encaixar na sociedade.