Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Edmardocavaco

Aprendiz

#841462 eae , blz ?! é assim estou jogando a um tempo com uma HB8 da minha escola, e meu colega que é SUPER MEGA BETA com as meninas, abraça elas e diz que elas são lindas e coisas do tipo , até ai tudo bem, mas o problema é que ele ABRAÇOU e pegou o NUMERO da HB que estou jogando, na minha frente hoje , COMO IMPEDIR ESSE CARA DE ME ATRAPALHAR ???? não foi a primeira Imagem Imagem
Avatar pua
Aleexandre

Aprendiz

#841466 Já tentou falar com ele? Se ele for realmente seu colega ele não irá fazer nada, ué!
Mas uma dica, não fica moscando muito não, se ele que é beta conseguiu pegar o número dela pra um outro cara conquistar ela primeiro é 1 - 2, amigão! Vai pra cima e arrisca...não perca tempo pra depois não se arrepender!

Abraço e boa sorte! Imagem
Avatar pua
Dave Lovecraft

Aprendiz

#841470 Começa pelo o seguinte cara: ELE É BETA E VOCÊ É PUA!!!
Faça seu jogo, você sabe de coisas que esse cara NEM IMAGINA, amog ele por exemplo, de leve dê nele ''neg's'' quando ele estiver perto das suas meninas, coisas do tipo: ''Ei mah, tem um negócio saindo do seu nariz...'' sei lá, etc, coisas do tipo.
Faça ele se sentir desconfortavel perto da sua presença de Pick Up Artist, você entrou aqui não foi só para pegar garotas, foi para virar um mestre em dinâmica social, abuse sem piedade das técnicas aqui presentes no PB
E em contra partida: ACELERE SEUS CLOSES COM SEUS ALVOS (Se acha que já pode manjar dos paranauê do mode one por exemplo)
Resumindo: Retarde ELE & acelere SEU JOGO
Imagem Imagem
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#841482 cara o beta nessa história ai é tu,deixar o cara chegar abraçar a mina e ainda pegar o numero na tua frente velho,ainda na mina que tu ta dando idéia