Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PobreLouco

Aprendiz

#841575 Boa noite meus caros, beleza?

Então, venho aqui através de uma dúvida. Eu sou um jovem de 19 anos de idade, com 1m65cm e 56kg. Tenho dúvida de como posso atrair mulheres mais velhas e se isso é complicado de acontecer. No colegial nunca me dei bem com as novinhas kkk, não sou feio, pode acreditar, mas se eu disser que em todo o meu colegial nunca peguei uma HB, é totalmente verdade, fora do colegial, tive algumas relações ;)

Eu agora trabalho e convivo no meio de mulheres, novinhas agora é complicado de conhece-las e já que nunca me dei tão bem, queria saber como atrair mulheres mais velhas, enfim, HBs e não HBs teen, e confirmando se é possível e complicado disso acontecer.

Tamo ae pro que der e viver, um bom artista nunca deixa de atuar, então...
RogerFAB

Veterano - nível 9

PobreLouco escreveu:é possível e complicado disso acontecer.

É perfeitamente possível e normal isso acontecer, mas você precisa atentar para alguns detalhes:

1) Ela se sentirá atraída pelas suas características alpha, como qualquer outra mulher, então use a abuse de DHV, C&F, kino, etc; entretanto, é preciso demonstrar atitudes maduras, para que ela fique com aquela impressão de "ele é tão novo, mas é tão maduro" ou então "corpo de 19 com cabeça de 25", etc.

2) Dependendo da diferença de idade entre você e seu alvo, será necessário trabalhar bem a fase de conforto, e também argumentar (sem, no entanto, parecer que está querendo convencê-la), a fim de que ela se sinta mais "solta" para ficar com um cara mais novo.

3) Tenha firmeza em seu frame para suportar a pressão social, principalmente vinda da sua garota, uma vez que ela poderá, constantemente, se referir à diferença de idade como um empecilho, e mesmo argumentar que isso é um problema. Não deixe a peteca cair! Use sua lábia e saia bem da situação.

Eu namoro com uma garota mais velha, então, acho que minhas dicas serão de grande valia. ;)
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#841591 Mulheres mais velhas GERALMENTE querem homens maduros, se vc é jovem na idade, mas maduro o suficiente elas vão gostar de vc...ser maduro é ter controle emocional, ter segurança, assumir os atos, etc...

É difícil exigir isso de pessoas muito jovens, alguns conquistam logo cedo, outros mesmo depois dos 40 parecem ainda não ter amadurecido, depende de muitas coisas mas principalmente das experiências de vida.

Grande abraço...
Gael

Veterano - nível 6

#841712 Eu digo, depende!

Você quer atrair as mulheres que aparentam claramente ser mais velhas que você, ou simplesmente as mais velhas (tipo, 2 ou 3 anos mais velhas que você) ????

Pra cada caso, há uma situação totalmente diferente que deve ser analisada com o olhar frio de um sedutor...