Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Abimael365

Aprendiz

#841647 Salve meus putchos queridos,como vão vocês???
espero que todos bem!!
Pessoal estou com uma duvida de como chegar...entao senta qe lá vem a história
Imagem ...
Todo dia pego um onibs com uma hb mt lindinha(hb-8)e estou sem saber como chegar nela,mesmo porque eu chego primeiro que ela no onibus e entao fica meio estranho eu me levantar do meu lugar e ir lá do lado dela e me sentar do nada Imagem .
obs:
*percebi que ela é timida-porém receptiva
*pega o onibus para ir À escola pois todo dia está de uniforme escolar
*já notou minha presença
*dá alguns IDI's
Imagem
só que to com um pouco de duvida sobre que assunto puxar e manter uma boa conversa...e tambem de como evoluir nesse jogo com ela...
ABERTO À OPINIÕES,SUJESTOES E CRITICAS TBM
ABRÇ PESSOAL VLW!

Agenor12

Veterano - nível 9

#841652 sugiro que vc invente uma amiga e que é timidia igual ela, ai vc pode fazer brincadeiras do tipo, acho que todas as garotas dessa escola são timidas, crie um conforto e jogue seu jogo.

não achei como editar o primeiro post, desculpe o flood
jefersonbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#841670 Iai Abimael beleza!

-Não precisa ficar com vergonha de abordar no ônibus, normal.

-Peça ajuda a ela ou opinião simples, pode seguir a dica do pessoal. Diga que tem uma amiga que você não vê a muito tempo e pergunta se ela a conhece, depois se apresente e prolongue o assunto ou invente outro.

-Depois de ter abordado crie conforto para pegar o telefone dela, ou marque de pegar o mesmo ônibus na volta pra casa.

-Eu aconselho ser mais ousado ainda fique no ônibus um dia junto com ela e deca junto com ela mesmo que seu ponto seja longe do dela, e pegue o telefone quando saírem do ônibus pra manter contato.

Depois de pegar o telefone ai vai ser com você.

Espero te ajudado, abraço.
Lokahi

Veterano - nível 9

#841674 Então brother se você souber se expressar bem oq irei escrever vai funcionar perfeito!
Quando ela entrar no busão e sentar na cadeira dela,você normalmente levanta e senta do lado dela e assim que sentar diga

Você - "olha,uma perguntinha rápida"

Hb - Oi,diga

Você - " você é timida?"

Hb - hãm,pq? wtf? (rsrs)

Você - Bem é que pegamos esse mesmo onibus a dias e você ainda não veio falar cmg,pq se for p/ me olhar dessa maneira você deveria ao menos falar cmg!

Hb - blabla

Você - falta de educação a minha,prazer Fulano

Hb - prazer (fulana)

Você - tenho uma amiga que estuda nesse seu colegio,mais ela não gosta muito e blablabla( ai tu ja sabe como fazer,conversa iniciada e o resto tu desenvolve)
Gael

Veterano - nível 6

#841701 Você disse estar aberto a críticas, então vamos lá... Você já errou feio, "errou rude" em já não tê-la abordada.

Pelo jeito você nunca leu algum material sobre atração/sedução. Caso contrário não teria dúvida sobre algo tão trivial. Sugiro que comece pelo básico, como algo sobre jogo indireto, e verá que sua dúvida será esclarecida sem maiores dificuldade.

Gael
brunswing

Veterano - nível 10

#841708 Tem tudo isso e também tem a opção direta.
mesmo que nervoso você se sai bem pois é autentico

Oi, Achei você interessante, vou te conheçer meu nome é .... e o seu? (pausadamente) < voce consegue

ai tudo depois pode ser conversa fiada conforto e rapport

a interação é melhor pois não tem mentiras é sincera e não fique pensando muito no resultado, deixe fluir, seu resultado sera melhor do que o esperado.

Abraço