- 28 Ago 2013, 15:03
É o seguinte, estudo em uma escola técnica, o ensino médio são quatro anos, com os mesmo colegas, menos os que perde de ano, mais não entra ninguém novo. Nos dois primeiros anos eu era bem caladão e talz, só falava mesmo com algumas pessoas e talz, mais me sentia muito sozinho por ser mais tímido tinha dificuldade de me relacionar. Dentre esses colegas, tem uma HB que desde do primeiro ano, desde da primeira semana me olhava, falava comigo e talz mandava muito IDI,(até lembro um dia na primeira semana de aula tava no ponto esperando o ônibus, ela tava mais afastada, ela veio tipo segurou minha mão e falou vem pra cá, eu como era morto ainda falei a não aqui ta bom) na época não sabia que era IDI pois não conhecia esse mundo, tipo isso foi o primeiro ano todo ela tava interessada em mim. Aew vão dizer porque você não chegou junto e talz, cara eu era bem mais tímido do que sou hoje, não tinha amigos e mesmo eu querendo muito ficar com alguém eu não tinha coragem, meu bv eu perdi ano passado só com 17 anos.
Agora é o seguinte, por eu não ter chegado junto mesmo ela mostrando interesse, sempre ficou aquele clima meio estranho entre eu e ela, ela sabe que tinha alguma coisa mais que não aconteceu. Hoje na minha sala sobraram 13 pessoas, eu me relaciono com todo mundo bem, mais com ela é só tipo oi, ou perguntar alguma coisa da escola e talz, mais ontem deu na cabeça que quero essa HB8, então quero partir pro jogo, mais não sei como começar essa interação com ela por causa dos acontecimentos, e também não sei se ela ainda tem algum interesse. Hoje vale notar que sou tímido, mais nem se compara a antes, se tiver que falar ou ir em algum eu vou sem problema nenhum, fico vermelho e tudo mais faço. Aew galera PUA como vocês sugerem que eu inicie o jogo ?
Agora é o seguinte, por eu não ter chegado junto mesmo ela mostrando interesse, sempre ficou aquele clima meio estranho entre eu e ela, ela sabe que tinha alguma coisa mais que não aconteceu. Hoje na minha sala sobraram 13 pessoas, eu me relaciono com todo mundo bem, mais com ela é só tipo oi, ou perguntar alguma coisa da escola e talz, mais ontem deu na cabeça que quero essa HB8, então quero partir pro jogo, mais não sei como começar essa interação com ela por causa dos acontecimentos, e também não sei se ela ainda tem algum interesse. Hoje vale notar que sou tímido, mais nem se compara a antes, se tiver que falar ou ir em algum eu vou sem problema nenhum, fico vermelho e tudo mais faço. Aew galera PUA como vocês sugerem que eu inicie o jogo ?