Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateusname

Aprendiz

#841648 É o seguinte, estudo em uma escola técnica, o ensino médio são quatro anos, com os mesmo colegas, menos os que perde de ano, mais não entra ninguém novo. Nos dois primeiros anos eu era bem caladão e talz, só falava mesmo com algumas pessoas e talz, mais me sentia muito sozinho por ser mais tímido tinha dificuldade de me relacionar. Dentre esses colegas, tem uma HB que desde do primeiro ano, desde da primeira semana me olhava, falava comigo e talz mandava muito IDI,(até lembro um dia na primeira semana de aula tava no ponto esperando o ônibus, ela tava mais afastada, ela veio tipo segurou minha mão e falou vem pra cá, eu como era morto ainda falei a não aqui ta bom) na época não sabia que era IDI pois não conhecia esse mundo, tipo isso foi o primeiro ano todo ela tava interessada em mim. Aew vão dizer porque você não chegou junto e talz, cara eu era bem mais tímido do que sou hoje, não tinha amigos e mesmo eu querendo muito ficar com alguém eu não tinha coragem, meu bv eu perdi ano passado só com 17 anos.

Agora é o seguinte, por eu não ter chegado junto mesmo ela mostrando interesse, sempre ficou aquele clima meio estranho entre eu e ela, ela sabe que tinha alguma coisa mais que não aconteceu. Hoje na minha sala sobraram 13 pessoas, eu me relaciono com todo mundo bem, mais com ela é só tipo oi, ou perguntar alguma coisa da escola e talz, mais ontem deu na cabeça que quero essa HB8, então quero partir pro jogo, mais não sei como começar essa interação com ela por causa dos acontecimentos, e também não sei se ela ainda tem algum interesse. Hoje vale notar que sou tímido, mais nem se compara a antes, se tiver que falar ou ir em algum eu vou sem problema nenhum, fico vermelho e tudo mais faço. :D Aew galera PUA como vocês sugerem que eu inicie o jogo ?
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#841650 Como começar? do começo...acredito que vc já deve ter lido algum material certo? vc tb disse que não é mais tímido, então o que tá esperando pra começar a falar com ela e a convidá-la pra sair?

O passado é passado, não se apegue a isso, ela vai notar que vc é um kra diferente se chegar nela, só não pode demonstrar timidez, tem que ser confiante e decidido...encarar ela nos olhos...

Com tantos IDI´s ela vai aceitar rapidinho sair contigo...o resto é com vc...

Abraço...

Criador do tópico

mateusname

Aprendiz

#841654 Só pra esclarecer esses IDIs foi no primeiro ano todo, mais depois diminuiu bastante, só de vez em quando observo ela me olhando depois de um tempo ela desvia o olhar uns 5 segundos...
Agenor12

Veterano - nível 9

#841657 aproxime-se novamente deixe sua intenção nas entrelinhas, faça-a sentir confortoavel ao seu lado, como?
como-abrir-as-hbs-lohan-responde-parte-essencial-do-jogo-t33395.html isso me ajudou bastante, vc pode relembras historias do passado com os colegas da sua sala e até lembrar qdo ela foi falar com vc no ponto de onibus, mas nunca questione nada, nunca pergunte o pq ela fez isso, faca supocições pra descobrir o que ela pensa.

e não espere mto, como o amigo acima disse gere esse conforto e a chame pra sair, pode ir escalando desde comer um lanche no intervalo ou um cinema num fds.

Bom jogo parceiro! Imagem
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
mateusname escreveu:Só pra esclarecer esses IDIs foi no primeiro ano todo, mais depois diminuiu bastante, só de vez em quando observo ela me olhando depois de um tempo ela desvia o olhar uns 5 segundos...

Pudera diminuir, vc estava na defensiva...não quis aproximação, é natural...mas eles vão voltar rapidinho assim que se abrir mais pra ela...
jefersonbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#841664 OK Mateus, saiba que depois desse jogo vencendo ou não você não será mais o mesmo!

Eu aconselho o fazer um jogo parecido com o para sair da friend zone.

-Evite ela um tempo melhore o visual e o social prof com as outras pessoas, e depois vá atrás dela (trabalhe mais, compre roupas melhores use perfume e um corte de cabelo sempre em dia assim como o hálito).

-Vá atras dela, mais usando Indirect (já que funciona melhor com os tímidos como eu).

-Crie vontade nela novamente por você.

-Depois vá direto ao assunto com ela, isso mesmo uma hora na vida você terá que fazer isso e essa é a hora. Diga que se interessou por ela no começo do curso mais que tinha compromissos na época, e que agora está livre e sente que deveria conhece-lá melhor.

-Não chame ela pra beijar, sair nem nada, seja sutil. Peça o telefone e diga que vai ligar pra conversar mais com ela pois ela te parece muito interessante.

-Crie intimidade, mais não demore e a chame pra sair, algo de dia é tranquilo.

-Ai o resto vai acontecer naturalmente.

*Sempre antes de conversar com ela converse com outras pessoas ou paquere outras meninas para aquecer e ganhar confiança.
*Estude o PUA e o mundo é seu, a maioria começa como você fique tranquilo.

Espero te ajudado, Abraço!
Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#841675 Sorria, sorria e sorria... fale com ela sorrindo, busque assuntos descontraídos.... vc criou o clima tenso, então cabe a você desfazer isso.
Depois que o clima pesado diminuir, chame a garota pra sair com vc.. um cinema, teatro, volta no shopping, ir num parque com vc no fds.. qq coisa light pra começar, mas deixe um subtexto que não é só amizade..

Boa sorte!
Haroon14

Veterano - nível 9

#841694 Eu começaria tendo atitude. Assim, pra KC eu tentaria só "reativar" o desejo dela, que seria fácil, certo? Porque você mesmo disse que ela se sentiu atraída por você. Mas não vá com muita sede ao pote cara, vá com calma, trabalhe bem o seu jogo. Afinal, ter um jogo bem trabalhado é a base de tudo.

Abraços!
Diego mkt

Aprendiz

#842040 Cara, acredito que vc tem que esquecer o passado, ja era nao e mais importante, so mostre a ela que vc um outro cara agora e tenha confiança como os outros colegas falaram, olhe nos olhos fale com confiança e tenha atitude acredito que vc tem bastantes chances aiii

blz, valeu lek boa sorte.