- 29 Ago 2013, 02:21
Aew galera mais uma vez postando uma duvida que eu fiz. No vídeo do Mystery ela fala que uma coisa importante é o sorriso, que se eu não me engano 97% das mulheres acham uma qualidade do homem o sorriso. Mais é o seguinte, eu uso aparelho então fico com vergonha de sorrir ou algo do tipo, como por exemplo em fotos ou algo do tipo, ou até mesmo conversando com uma HB fico meio incomodado, principalmente que os dentes de baixo separaram um pouco depois que coloquei o aparelho e só próximo mês que a dentista falou que vai voltar a juntar de vez. Aew queria se isso é muito importante, se afeta na hora de interagir com uma HB?
OBS: Eu não me considero bonito, mais não sou feio, tenho olhos verdes e cabelo loiro, além de ter um rosto que eu acho bonito, que todo mundo fala que é muito bonito e talz, mais a questão do sorriso me põe pra baixo.
OBS: Eu não me considero bonito, mais não sou feio, tenho olhos verdes e cabelo loiro, além de ter um rosto que eu acho bonito, que todo mundo fala que é muito bonito e talz, mais a questão do sorriso me põe pra baixo.