- 16 Set 2013, 17:15
Eduardo valeu pelo material, vou escutar sim! obtendo resultados dou um feedback!
- 16 Set 2013, 22:11
Talvez leve algumas semanas para ter efeitos contagiantes mesmo, mas eu espero teu feedback.
Em breve mais materiais fodas.
Ronny_Madeira escreveu:Eduardo valeu pelo material, vou escutar sim! obtendo resultados dou um feedback!
Talvez leve algumas semanas para ter efeitos contagiantes mesmo, mas eu espero teu feedback.
Em breve mais materiais fodas.
- 18 Set 2013, 13:55
Olhei o site do qual foi retirado o material, e quem supostamente preparou. Vou ouvir e logo escreverei feedback.
- 19 Set 2013, 15:31
O site em si também tem outros bons artigos.
Aguardamos seu feeback então.
Bismarc Pereira escreveu:Olhei o site do qual foi retirado o material, e quem supostamente preparou. Vou ouvir e logo escreverei feedback.
O site em si também tem outros bons artigos.
Aguardamos seu feeback então.
- 19 Set 2013, 15:47
VALEW cara por compartilhar sou iniciante e tenho muito problema com meu innergame ,mas estou trabalhando para corrigir isso e este post vai me ajudar bastante.
- 20 Set 2013, 23:27
Teste aí e nos conte como foi, de primeira vez talvez não tenha tanto efeito mas depois de 21 dias direto os efeitos surgem!
Isso aí vai ser a tua cura então!
Escute por 21 dias cara, que tu vai ver uma diferença ENORME!
Valeu
Marrento escreveu:estou baixando , irei testar assim que eu chegar do trabalho hoje a noite , vlw cara
Teste aí e nos conte como foi, de primeira vez talvez não tenha tanto efeito mas depois de 21 dias direto os efeitos surgem!
jhonatanleão escreveu:VALEW cara por compartilhar sou iniciante e tenho muito problema com meu innergame ,mas estou trabalhando para corrigir isso e este post vai me ajudar bastante.
Isso aí vai ser a tua cura então!
Escute por 21 dias cara, que tu vai ver uma diferença ENORME!
Valeu