- 08 Mai 2015, 20:40#938528
Muito obrigado!!!! Precisava disso, esse é um ponto bemm fraco que eu tenho. Tipo aquelas variações de humor citadas uns posts atrás, típico da falta de autoestima.
- 09 Mai 2015, 21:10#938630
Os audios introdução, parte 1, parte2 e parte 3 são separados ou juntos dos audios autoestima e relaxamentos? Tenho tentado deitado e acabo dormindo sempre, mais ou menos no meio do audio 2. Sentado não dormi mas não fiquei muito confortável. O material, ate onde ouvi, é muito bom mesmo.
- 02 Jun 2015, 12:37#942051
Hoje já começarei a ouvir os áudios, auto estima é importante e eu sinto que a minha as vezes esta lá em cima mas facilmente ela vai lá em baixo... É bem como você disse, parece uma montanha-russa, obrigado pelos áudios.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.