- 07 Out 2013, 04:31
MUITO bom cara...
ja dei uma ouvida no 1 audio,, realmente é bom para meditar,,,
e sim,,aumentar auto estima treinando é fato ,funciona ,tambem faço academia ha 3 anos,e ajuda demais ,eu me sinto muito bem,treinando,e comigo mesmo
e ajuda sim ter um corpo legal é um grande DVS ... e eu sou a prova disso..antes eu era magrelo ao extremo ,,,agora ja to com um corpo legal,,mas é foi uma jornada tao grande quanto ao pua,,mas muito satisfatória,, quem treina sabe que para se ter resultados ,e preciso muito disciplina
em um momento do 1 audio ele diz para tomar tribullus terrestre que um erva em forma de capsulas q,para ao aumentar a testosterona no sangue...eu ja tomei muitos veses , e é facil de encontrar em lojas de suplementos
e u recomendo,,,ate para quem nao treina tomar,,,sao capsulas que realmente aceleram o processo de testosterona no sangue,aumentando a massa muscular , e aumentando a vontade de transar kkkkkkkkk, e o bom de tudo nao possui efeitos colateiras,,,,entao comprem , os resultados sao muitos bomm,,quanto mais testerona no sangue mais vontade de jogar voce fica