- 15 Set 2014, 02:19
Valeu mano por disponibilizar para nós, valeu mesmo vai ser muito útil.
- 17 Nov 2014, 12:35
Cheguei atrasado. Mais esses áudios são uma mão na roda, Muito obrigado por compartilhar com agente. It's Free. KKKKKKK, Abraços e Sucesso a todos.
- 22 Nov 2014, 17:10
Vou baixar e ouvir, muito obrigado mesmo fera
- 22 Nov 2014, 19:53
CARA, VALEU PELO TÓPICO, VAI AJUDAR MUITO
- 23 Nov 2014, 02:35
Cara, não sei baixar no 4shared, alguem faz um pequeno tutorial?
Ja fiz a conta
Ja fiz a conta
- 09 Dez 2014, 01:47
Eu tava com essa mesma dúvida... geralmente acabo dormindo no relaxamento inicial e acordo no final (não sei se muito depois ou se quando é pra "acordar" mesmo). Ainda funciona mesmo dormindo durante o áudio (dormir do tipo não lembrar que diabos ouviu) ou precisa ter um mínimo de consciência ainda pra lembrar o que ouviu pelo menos?
E onde se compra esse tribulus?
Abraços o/
Eduardo D'Zantt escreveu:Jotha Santhos escreveu:Tem que escutar tudo todos os dias, pq eu mesmo quando ta no meio da parte 1 ja durmi pq e longo demais cara, para surtir efeitos tem que ouvir tudo de uma vez?
Detalhe: mesmo escutando uma só vez, ele passa crenças bem fortes, e já é possível se sentir mais evoluído, lógico que nada comparado ao resultado a longo prazo.
Parabéns Brother, ótimo material, obrigado por postar, aguardo resposta
Cara, tu ouve conforme tu consegue.
E o importante é fazer também o que ele diz, como quando ele menciona tomar Tribulus Terrestris e etc.
Tu ouvindo uma vez tem efeito, mas tu ouvindo diariamente o efeito acaba ficando mais e mais forte.
Porém, faça como tu conseguir.
Eu tava com essa mesma dúvida... geralmente acabo dormindo no relaxamento inicial e acordo no final (não sei se muito depois ou se quando é pra "acordar" mesmo). Ainda funciona mesmo dormindo durante o áudio (dormir do tipo não lembrar que diabos ouviu) ou precisa ter um mínimo de consciência ainda pra lembrar o que ouviu pelo menos?
E onde se compra esse tribulus?
Abraços o/
- 23 Dez 2014, 22:02
Muito obrigado pelo material amigo. Já vou começar a dar um reset aqui e passo o feedback.
Abraço e feliz natal =D
Abraço e feliz natal =D
- 24 Dez 2014, 00:04
Vou baixar aqui pra ver. . Mas já tendo certeza que o material é bom e vai ser útil já fica com meu like (y)