- 29 Ago 2013, 16:58
Eae alfhas de plantão, sou novo por aqui e estou passando por uma situação meio complicada, queria a opinião de vcs.Até um tempo atrás eu namorava e tal, até que ela resolveu terminar comigo e nem me falou os motivos.Fiquei sabendo("Boatos"), que logo após que ela terminou comigo ela estava com um outro cara, só a caráter de conhecimento ela e eu estudamos na mesma escola, mas enfim sofri um monte, achei a comunidade PUA e me levantei em grande estilo, peguei uma hb9 a top da escola onde estudo.Ai é que vem a situação, pelo que eu vi no facebook e boatos por ai, ela largou o cara que ela estava(aquele que ela tava em seguida quando terminou comigo), dai ela começo a abraçar um cara da turma dela, sendo que esse cara ela falava que nem tinha chance com ela, hj eu vi ela de mão dadas com um amigo dela, eu acredito que isso é coisa de amigo, pra me fazer ciumes, mas estou querendo uma segunda opinião de vcs.
Detalhe:Esses dias ela me chamou no face e perguntou oque uma amiga minha estava falando dela, a respeito dela ficar abraçando esse cara da turma dela, eu tratei ela com uma certa indiferença, mas com educação, pra mim eu fiz o certo, mas serão bem vindas as opiniões sobre isso tbm.
Só reforçando ela uma garota, tranquila, não vai em festas, vai em igreja, ma vei de ser religiosa mesmo, é uma garota que vale a pena brigar, por mim eu voltaria com ela tranquilo, mas né, a liberdade não tem preço.
Eai alfhas oque me dizem? continuo na luta pra tentar me valorizar mais, ou arrisco ir conversar com ela , que ao meu ver eu iria estar me rebaixando ao fazer isso.
Valeu ae da atenção.
Aos moderadores se eu estiver postando no lugar errado só peço que me informem onde é o lugar correto , para que não haja erros novamente.
Obrigado
Detalhe:Esses dias ela me chamou no face e perguntou oque uma amiga minha estava falando dela, a respeito dela ficar abraçando esse cara da turma dela, eu tratei ela com uma certa indiferença, mas com educação, pra mim eu fiz o certo, mas serão bem vindas as opiniões sobre isso tbm.
Só reforçando ela uma garota, tranquila, não vai em festas, vai em igreja, ma vei de ser religiosa mesmo, é uma garota que vale a pena brigar, por mim eu voltaria com ela tranquilo, mas né, a liberdade não tem preço.
Eai alfhas oque me dizem? continuo na luta pra tentar me valorizar mais, ou arrisco ir conversar com ela , que ao meu ver eu iria estar me rebaixando ao fazer isso.
Valeu ae da atenção.
Aos moderadores se eu estiver postando no lugar errado só peço que me informem onde é o lugar correto , para que não haja erros novamente.
Obrigado