Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LuckyEidi

Aprendiz

#842121 Sou advogado e atuo em todo Estado do Paraná. Minha especialidade é Direito Penal.
Como dito acima, as únicas formas de você ser preso é em flagrante ou via expedição de mandado judicial.
Seu caso não configura nenhum tipo de delito, ou seja, você não se enquadrou em nenhum tipo penal.
Situação totalmente atípica, porém poderia ser sim abordado pela autoridade policial, afim de ser averiguado seus dados e consequentemente, caso ainda sob suspeita deles, ser conduzido à uma delegacia para diligencias e liberado logo em seguida.

fabiopalpha escreveu:Cara faço direito e os caras podem sim te abordar...e até te prender por 24h...
Provavelmente te viram olhando pra Hb.. depois te viram chegando perto..e por fim eles chegaram..em vc...faça outro tópico explicando melhor...
E bastante provável que acharam sua atitude suspeita..quando te abordarem assim vc SEMPRE pergunta "SOBE QUAL ACUSAÇÃO"?
Mas tem muita coisa que precisa ser explicada tipo qual e o seu visual???e tipo racionais mc...ou tipo playboy americano...tem muito ladrão e riquinho que vende drogas por ai..explica melhor ai posso te falar com categoria o que pode ter acontecido ou não!

Como disse o "fabioalpha", eles podem sim te abordar, porem JAMAIS te prender por 24 hrs sem nenhum fundamento. Esse tipo de prisão é totalmente autoritária e cabe 'habeas corpus' para sua liberação imediata.
Caso você seja do Paraná, mande PM para mim que tenho contato em grande parte das comarcas e poderei te ajudar caso aconteça algum tipo de perseguição.

Qualquer coisa estamos ai.
Att LuckyEidi
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
zulupua escreveu:Minha abordagem foi a seguinte: "Oi, estava observando vc e achei vc linda, pode parecer meio anti-convencional mas é meu jeito"
acho q não da nada demais, acho q minha cidade não esta pronta pra isso kkkkkk

Não desita do Direct aborde com mais cuidado, eu te add no facebook depois agente troca uma ideia ok.

olha esse video aqui de direct do lado da plocia hsahshah... kkkk da para vc ter uma base.

http://www.youtube.com/watch?v=8StnnfzAO7Y