Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
LC3000
#842127 Estava mesmo agora a navegar na Internet e lendo alguns blogs, até que me deparei com esta triste imagem.

A minha intenção é que vcs leiam, aprendam e se motivem com este tapa na cara!!

bem...sem mais demora:

Imagem

(Fonte: http://bobagento.com/a-verdade-e-uma-merda/)

1 MINUTO DE SILÊNCIO POR ESTE POBRE RAPAZ!

[highlight=#ffff00]ESTUDAR É IMPORTANTE MAS É PRECISO SAIR, AGIR, VIVER![/highlight]
[highlight=#ffff00]FORÇA PUAS! [/highlight]
Zyzzz
#842141 Essa Fernanda acabou fazendo um grande favor pra ele no final! Se depois dessa, esse cara não tomar jeito na vida, pode desistir de ser homem e fazer logo uma mudança de sexo! haha'

Fiquei admirado com essa atitude da Fernanda! Foi sensata, sincera e bem verdadeira, quanto as afirmações para com este indivíduo!

Enfim, e parabéns por ter postado esse "massacre no face", mandou muito bem cara!

Abraços!
pernaTireita
#842144 Uiii credo, mulequinho vai nem dormir a noite!
A parada é essa memo, mulek é beta tem que se foder mesmo...

Salve o P.U.
e os irmão PUA
L.Grummt
#842152 haha não se iludam sem querer dizer nada,mas essa imagem foi monstada por um grupo de PickUp do face,eles dizem que não é realidade mas que era para nós pesarmos sobre oque esta escrito ali ;) ja tinha visti essa imagem :D
Fanatic
#842160 o pau dele saiu das calças e foi se esconder no armário.
disturbed
#842172 Sad but true .
Raycraig
Zyzzz escreveu:Essa Fernanda acabou fazendo um grande favor pra ele no final! Se depois dessa, esse cara não tomar jeito na vida, pode desistir de ser homem e fazer logo uma mudança de sexo! haha'

Fiquei admirado com essa atitude da Fernanda! Foi sensata, sincera e bem verdadeira, quanto as afirmações para com este indivíduo!

Enfim, e parabéns por ter postado esse "massacre no face", mandou muito bem cara!

Abraços!
Concordo com você, as vezes era esse soco na cara que ele tava precisando pra acordar.
Diegot11
#842195 Esse rapz, me fez lembra oque eu era antes de conhecer o Pua, e que era realmente timido e nao chegava junto pra dar a ideia, mais a vida é assim agente aprende ''errando'' , espero que esse rapz ai tenha aprendido com oque realmente ele nao fez antes, e que so agora quando ele falou isso tudo foi tarde de mais, bom relato mano.
Tom Cruise
#887194 A vitória dos mais fortes e a derrota dos iguais. A vida é assim! Se você não se esforçar pra controlar seus sentimentos, aprender como lidar com as diversas situações,não evoluir em outras áreas:financeira, saúde etc, você vai apanhar muito da vida, apanhar sem compaixão nenhuma.Por isso, tenham autoestima, se valorize, se respeite e jamais deixe mulher nenhuma pisar em você. Se for preciso xingar, xingue, gritar, grite, largar ela no meio da rua,largue, só não saiam desmoralizado!!!!!
Tii
#887197 Imagem