Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pedromaster

#842155 E ai pessoal, como podem ver sou novo na puabase, venho por esse compartilhar com vocês um erro clássico na minha rotina.

Então, eu estudo e saio bastante, e vira e meche tem aquela HB que me chama atenção, e as vezes, de alguma forma, eu tbm chamo atenção dela.

Meu ego infla, fico super feliz por chamar atenção de HBs bonitas, porém eu poderia ter ido além disso. Imagem

Já ocorreu de em um bar, uma HB10 me olhar descaradamente e eu simplesmente não ter iniciativa de chegar e falar com ela.

Eu venho treinando pra superar esse medo, porém em algumas situações, (trem ou ônibus cheio, rua ou em lugares inapropriados) eu sinto que por mais que me olhe, eu não teria como me aproximar da HB.

Ou teria?

Esse é meu grande dilema.

Será que alguém poderia me responder isso?

E oque eu falaria ao me aproximar? Sinto que se eu fizer um indirect, vai ficar meio estranho, pois nós estávamos nos encarando freneticamente e não rola de eu simplesmente me fazer de desentendido.

Esse é um erro clássico meu, e já perdi MUITAS HBs por isso. Imagem

Agradeço desde já, até a próxima galera.
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#842175 Nessas situações deves chegar no direct.
Se estabeleceu ali um interesse mutuo entre vcs então não ha motivo para complicar o jogo.
Apenas chegue, seja direto. Diga o que realmente está querendo dizer. Sinceridade aqui bro.
Diga que quer conhece-la melhor e feche com um pc para um day 2. Uma vez que ela realmente
estava interessada, ira fechar tranquilamente.
Uma coisa que costumo fazer é chegar na garota como se já a conhecesse antes, isso faz com que
se estabeleça um conforto quase que instantâneo entre vcs. Haja como agiria perante uma velha amiga.
Leia um pouco mais sobre rapport, isso vai te ajudar bastante nessas situações.