Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pedromaster

#842155 E ai pessoal, como podem ver sou novo na puabase, venho por esse compartilhar com vocês um erro clássico na minha rotina.

Então, eu estudo e saio bastante, e vira e meche tem aquela HB que me chama atenção, e as vezes, de alguma forma, eu tbm chamo atenção dela.

Meu ego infla, fico super feliz por chamar atenção de HBs bonitas, porém eu poderia ter ido além disso. Imagem

Já ocorreu de em um bar, uma HB10 me olhar descaradamente e eu simplesmente não ter iniciativa de chegar e falar com ela.

Eu venho treinando pra superar esse medo, porém em algumas situações, (trem ou ônibus cheio, rua ou em lugares inapropriados) eu sinto que por mais que me olhe, eu não teria como me aproximar da HB.

Ou teria?

Esse é meu grande dilema.

Será que alguém poderia me responder isso?

E oque eu falaria ao me aproximar? Sinto que se eu fizer um indirect, vai ficar meio estranho, pois nós estávamos nos encarando freneticamente e não rola de eu simplesmente me fazer de desentendido.

Esse é um erro clássico meu, e já perdi MUITAS HBs por isso. Imagem

Agradeço desde já, até a próxima galera.
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#842175 Nessas situações deves chegar no direct.
Se estabeleceu ali um interesse mutuo entre vcs então não ha motivo para complicar o jogo.
Apenas chegue, seja direto. Diga o que realmente está querendo dizer. Sinceridade aqui bro.
Diga que quer conhece-la melhor e feche com um pc para um day 2. Uma vez que ela realmente
estava interessada, ira fechar tranquilamente.
Uma coisa que costumo fazer é chegar na garota como se já a conhecesse antes, isso faz com que
se estabeleça um conforto quase que instantâneo entre vcs. Haja como agiria perante uma velha amiga.
Leia um pouco mais sobre rapport, isso vai te ajudar bastante nessas situações.
Aqui um tópico meu a respeito do assunto: um-jeito-facil-de-criar-rapport-t83176.html

Boa sorte bro
alexwx

Aprendiz

#842191 Cara vai no direct, se ela tá olhando vc tem que chegar logo no direct, chega e diz:
Eu vi que tu tava me olhando antes, e não teve coragem de vir falar comigo, eu fiquei com pena e resolvi te dar essa chance, mas seja breve...

aprendi esse opnner com um cara aki no fórum o "klebozo", muito útil para esses momentos, se te ajudei clica em agradecer!
Cuequinha

PUA EXPERT

#842192 Você recebeu IDI's... ela está esperando que você fale com ela então não perca tempo cara!!..
No DIRECT, pra esse tipo de approach eu já usei em balada a famosa "Você não pode olhar pra mim desse jeito e não vir falar comigo..." e funcionou legal, agora não sei aonde será o field... anyways, tanta gente closando sem ao menos receber IDI's e você cheio de IDI's vacilando... PARTA PRA CIMA!!!

É aquela história cara... ngm vai fazer por vc senão você mesmo... pense bem!
Quer pegar a mina? Então abra o set ou suas chances serão perto de nulas

abraço e boa sorte
MousePad

Aprendiz

#842315 Vai pra cima.
Com tantos IDIs não tem porque ter tanta AA. Álias na minha opinião esse é o lado que os iniciantes (como eu) mais tem que estudar e tentar aprimorar. Comigo aquela regra de contar até três e ir em direção a garota tá funcionando bem.