Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brunobps

Aprendiz

#842170 !!!salve puazada Imagem ,, ent tem uma hb9 na minh escola, eu to afim dela, já peguei ela me olhando as vezes,, pensei em aborda-la no intervalo, porém ela estava com suas amigas E um amigo gay, eu até sei abrir um set mas ele fica agarrado com ela, ent é bem mais difícil,,, será que eu devo dar uma neg nele o vai pegar mal, ou conquistar o grupo??sei lá, to sem criatividade...
alexwx

Aprendiz

brunobps escreveu:!!!salve puazada [ Imagem ] ,, ent tem uma hb9 na minh escola, eu to afim dela, já peguei ela me olhando as vezes,, pensei em aborda-la no intervalo, porém ela estava com suas amigas E um amigo gay, eu até sei abrir um set mas ele fica agarrado com ela, ent é bem mais difícil,,, será que eu devo dar uma neg nele o vai pegar mal, ou conquistar o grupo??sei lá, to sem criatividade...
Nã cara, não dê neg nele. vc tem que dar neg é na garota, no seu alvo! finja que ele é só uma amiga, e faça seu jogo, ISOLE-A!
se te ajudei clica em agradecer!

Criador do tópico

brunobps

Aprendiz

#842350 !!!vllw rapaziada,, é realmente eu terei d ser mais direto, (porque eu sou inderect) mas sóh assim pra eu aprender os dois modos e adequar o direct a meu stilo...
Mateus_PUA

#842361 então mano, pelo que li no livro do mistery, vc tem que dar o neg no alvo, não no amigay. se tem que ficar amigo do amigay, pra ele ser seu aliado e ajudar a conquistar a hb
Eros32

Veterano - nível 10

#843104 Jovem,

Não confunda as regras do jogo.
1º) Vc tem q conquistar o grupo.
2º) Tem q dar Negs no seu alvo, no primeiro momento.
3º) Vc isolo o alvo e parte p cima.

É mto importante vc pegar a confiança e atenção do grupo, e esse amigo gay dela pode te ajudar ou atrapalhar, oq vai decidir vai ser a forma c vc vai agir c ele.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
RocketKing escreveu:se vc quiser o amigo gay de neg nele
se quiser a garota neg nela

boa kkk, de resto cative o grupo que não terá problemas para isolar seu alvo! se ainda estiver com dificuldade, chame um wing ou alguém que distraia o Gay antes dele te amongar, ai só isolar seu alvo KC!!!
Brêeh

Veterano - nível 10

#843122 Amigos gays são loucos pra amogar, principalmente se voce ficar com vacilo de dar neg nele, os caras já te deram as dicas ,boa sorte,