Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ShiNy

Aprendiz

#842348 Faala Puazada! Imagem

Seguinte.. Tem uma HB que conheci a pouco tempo, ela até deu alguns idis ela faz dança e talz.. Fiz PC com ela.. Mas agora quero chama-la pra sair e ontem mandei a primeira sms pra ela depois de umas 2 semanas que peguei o numero mes nesse intervalo ja tinhamos conversado por face e talz.. Mandei a seguinte sms:
Oolá, dançarina!

E entao ela nao respondeu, de que forma posso continuar meu jogo? Imagem
Eros32

Veterano - nível 10

#843110 Rapaz tem um post mto bom aqui esse fato.

o-grande-guia-do-sms-game-voce-tendo-resultados-garantidos-t72977.html

Entretanto, prefira o jogo cara a cara. Ai vc vai poder observar as expressões corporais(BL) e saberá oq tem q fazer. Mas se não ha possibilidade de estar frente a frente continua pelo celular msm. Imagem
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
Eros32 escreveu:Rapaz tem um post mto bom aqui esse fato.

o-grande-guia-do-sms-game-voce-tendo-resultados-garantidos-t72977.html

Entretanto, prefira o jogo cara a cara. Ai vc vai poder observar as expressões corporais(BL) e saberá oq tem q fazer. Mas se não ha possibilidade de estar frente a frente continua pelo celular msm. [ Imagem ]

Boa dica mano, mas aconselho não ir disparando todo o material, mande um e quando ela te responder, já comece a ligar para ela e ir avançando na interação!

Criador do tópico

ShiNy

Aprendiz

#843292 É isso ae galera, obrigado pelas respostas :).. Putz to começando a achar que meu estilo de jogo é mais direto haha \o
Devous - MEMBRO EXCLUSIVO
ShiNy escreveu:Faala Puazada! [ Imagem ]

Seguinte.. Tem uma HB que conheci a pouco tempo, ela até deu alguns idis ela faz dança e talz.. Fiz PC com ela.. Mas agora quero chama-la pra sair e ontem mandei a primeira sms pra ela depois de umas 2 semanas que peguei o numero mes nesse intervalo ja tinhamos conversado por face e talz.. Mandei a seguinte sms:
Oolá, dançarina!

E entao ela nao respondeu, de que forma posso continuar meu jogo? [ Imagem ]

E ai ShiNy,
[color=#0000ff]Bem eu só mandaria sms, depois de ter uma conversar cara a cara ou por telefone! As mensagens podem ser entendidas de forma diferente com aquela que você quer mesmo demonstrar. Ligue e converse! Se ficar sem assunto, invente alguma coisa importante pra fazer e depois diga que vai falar com ela mais tarde. Algo simples, é como abordar e depois ejetar! Espero ter ajudado! Boa sorte! ;] [/color]