- 31 Ago 2013, 04:26
Acredito eu que o problema no caso náo seja necessariamente a garota, o cara citado nas condições dela (supervalorizado, com o ego acima do nariz e sem barreiras emocionais) faria exatamente a mesma coisa que ela, o que provavelmente aconteceu foi o fato da paixão ter acabado, sobrou o comodismo, ela apenas se acha forte e mais importante do que é, se os dois sumissem no mesmo momento ela ficaria perdida, porque é de fato outro comportamento tipico de pessoas infantis, como ela realmente é. Como mulher ela simplesmente diria a verdade e terminaria, mas veja bem, se ela é dessa forma é porque FPI levada a acreditar que pode ser, isso é culpa do cara que náo soube conduzir a relação, e pior, náo soube pular fora na hora que deveria.
Ressalto que náo a vejo como culpada ou má, só acho que ela faz o que esta ao alcance dela, o que por algum motivo acha que pode fazer.
O que esse tipo de pensamento pode trazer é mais dor e sofriment, digo, raiva desnecessária de mulheres.
- 31 Ago 2013, 04:40
Também né, pudera.. Olha a forma que esse cara "bacaninha" estava tratando a fêmea.. Não poderia haver outro desfecho! Esse pediu pra levar galhadas! rs
E quanto ao assunto de que todas as mulheres jogam, isso é verídico! Mesmo "inconscientemente", seguindo apenas o "instinto", como algumas afirmam, estão lá, praticando seus atos "diabólicos", sem pensarem no que poderá ocorrer com a "vítima" da vez!
No mais, bom relato!
Abraços!
E quanto ao assunto de que todas as mulheres jogam, isso é verídico! Mesmo "inconscientemente", seguindo apenas o "instinto", como algumas afirmam, estão lá, praticando seus atos "diabólicos", sem pensarem no que poderá ocorrer com a "vítima" da vez!
No mais, bom relato!
Abraços!
- 23 Set 2013, 17:10
eu já caí nesse jogo, hoje em dia eu to vacinado e com a ajuda e comentários dos PUAs, eu não caio mais!!
como o amigo ali em cima disse, se eu tivesse conhecido esse site a 3 anos atras!
mas é isso parabéns pela postagem, sempre são muito úteis, só não vê quem não quer que as mulheres são jogadoras!!
como o amigo ali em cima disse, se eu tivesse conhecido esse site a 3 anos atras!
mas é isso parabéns pela postagem, sempre são muito úteis, só não vê quem não quer que as mulheres são jogadoras!!
- 23 Set 2013, 17:35
Obrigado pelo texto Takay, compartilhar esses conhecimento/experiências faz uma grande diferença na evolução de todos do fórum.
Abraço.
Abraço.
- 24 Set 2013, 23:09
Belo texto amigo... como vi uma vez em outro artigo....A mulher que você ama, que coloca no pedestal e acha que é santinha já chupou vários pintos por ai... (isso é se ainda não continua chupando kkkk).. É meu amigo o mundo é MAU!!!
- 25 Set 2013, 00:15
Realmente cara , voce não pode ser babaca de cair nos joguinhos , ela pediu tempo? Opa ta tranquilo vou apronveita esse "Tempo" então , não seja feito de trouxa , não ta gostando , acaba e pronto! Seja homem! Honre suas bolas , não seja um corno nem nada!
- 01 Out 2013, 11:28
ajudouuu e muitoo aee Vivendo e aprendendoo ! Vlwww !!!