Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

loloio

Aprendiz

#842381 fala galera estou muito feliz por ter o conhecimento do pu
mas eu estou com uma duvida
muitas vezes eu abordo uma hb , converso , faço ela se qualificar pra ver se e a hb que eu quero mais eu nao sei a melhor maneira de demonstrar o interesse e levar pra um kc,

RESUMINDO

como levar uma conversa normal para o lado sexual e conseguir kc

abs
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#842391 Não precisa necessariamente "levar a conversa para um lado mais sexual" de forma brusca como se estivesse mudando de fase radicalmente, ela pode e irá sentir isso. Como sabemos a linguagem em uma interação funciona não apenas através do que transmitimos verbalmente, ou seja, falando.
Sendo assim a todo estudante de PU desde o começo é passado a lição de que devemos nos expressar também em um nível diferente chamado de linguagem corporal ou BL.
Ai você me pergunta: Como escalar para o KC. Simples, KINO! Você precisa de KINO e apenas uma dose sútil de linguagem falada. O olhar é também bastante importante aqui. Estude mais a respeito do olhar de rasputin e calibre bem o seu KINO para que não exceda ou falte, tem que ser bem dosado para que saia perfeito, se você exceder vai ativar a defesa dela e se negligenciar vai faltar tensão suficiente. Mas é claro que antes disso tudo você precisa estabelecer conforto suficiente, para tal recomendo que estude mais sobre PNL, mas precisamente sobre rapport. Aqui um tópico meu a respeito: um-jeito-facil-de-criar-rapport-t83176.html

Boa sorte no seu desenvolvimento. Abraço