Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Exception
#842513 Olá meus caros amigos do Puabase, como vão? eu estou ótimo.

Hoje estou aqui com um tópico bem simples e curto, direto ao ponto, pra acabar de vez com esse mito de que aparência ajuda a pegar mulheres Imagem

Se você tem um pouco de estudo, deve saber que nossa espécie(assim como nossos antepassados do gênero "Homo") viveu durante a maior parte de sua existência em cavernas e em tribos,sendo assim, como muitos já devem saber, nossos corpos ainda estão programados para aquela época, devido a evolução absurdamente rápida da sociedade humana nos últimos milhares de anos.

Por isso sentimos AA antes de abordar uma mulher gata, devido ao medo de que algum Macho Alfa venha e nos mate, vocês conseguem imaginar o que aconteceria em uma tribo primitiva se um "Homenzinho qualquer" chegasse e pegasse a mulher do Alfa da tribo, provavelmente o homenzinho seria morto pelo mesmo, ou no melhor dos casos,iria apanhar e seria banido da tribo, e todos sabemos que um homenzinho sozinho no meio da selva africana é uma presa fácil, por isso nosso corpo desenvolveu esse mecanismo conhecido na comunidade como "AA", é algo que controla seu impulso de ir pegar aquela gata, visando te proteger.

O mesmo acontece com atração, naquela época, você acham que uma mulher ia preferir o que? o cara com o rosto simetricamente adequado e bombadinho, que tinha, sei lá, talvez a tanguinha mais bonita e bacana(brincadeiras a parte, haha), ou o cara Alfa, que geraria boas crias, traria comida e seria capaz de lidar com as situações mais tensas, ou seja, tinha um comportamento Alfa, garantindo assim a sobrevivência da espécie?

É mais do que óbvio que é a segunda opção, portanto mantenham em mente que:

Aparência não importa pelo mesmo motivo que sentimos AA.

... ou seja, porque nossos corpos são como "máquinas ultrapassadas", como diz o famoso Mystery.

Não esqueça de deixar seu feed camarada, abraços Imagem
henrique_BP
#842522 o que importa é a atitude e saber demonstrar qualidades e valores e jogar o jogo, isso ae :)
alexwx
#842535 excelente, isso abre bem a mente, faz a gente começar a pensar na AA como coisa fútil de nossa imaginação
thug
#842543 Aparencia ajuda, mas n eh essencial.

Atitude diz mais que um rosto bonito... Belo topico Exception
.dot
#842545 Discordo, a aparência importa em todos os âmbitos da vida, por mais que tentemos nos auto-iludir sobre isso, os fatos não se alteram. Vale ressaltar que seja evitada a associação clássica e tipica de aparência e beleza, pois convenhamos, são duas coisas diferentes.

Náo, você náo desenvolveu uma timidez ou relutância em se aproximar de uma mulher pelo fato de um quase-macaco um dia ter morrido por esse fato, até porque as interações sociais à milhares de anos era bem mais simplistas e precarias se comparadad aos dias de hoje. Ter a femêa do bando era simples, ou voce era o macho alfa que citou e obtinha as melhores ou voce ficava com as que sobrou, isso de fato foi herdado, mas acaba por aí, exatamente onde começa. Temos receio de aproximação simplesmente por influencia do nosso meio, de nossa cultura, somos repreendidos e ensinados a endeusar mulheres e as respeita-las acima de tudo, desde quando começamos a ter consciência das coisas, desde a mais remota infancia. Portanto se é timido ou tem receio de mulheres (nao me refiro aqui a ninguem em especifico) nao coloque a culpa nos seus antepassados e sim na sua cultura, no modo que foi criado e ensinado a se portar diante das pessoas do sexo oposto.

A aparência importa, vivemos em um mundo de aparências, tudo gira em torno de aparencias, isso náo significa que todos devemos ser bonitos, significa que para passar a imagem que deseja deve ser congruente a ela, náo parecer, ser. Se cuidar, internamente e externamente, qualquer coisa abaixo disso é desculpa desnecessária a si mesmo.
fabiopalpha
#842550 Pode crer ..Muito bom esse post!!abraço

:)
Zyzzz
#842561 Pode até não "importar", propriamente dito, mas que faz uma certa diferença tendo uma boa "carcaça", isso faz! Facilita bem mais as coisas, convenhamos.. rs

Infelizmente, vivemos em um mundo em que o "exterior" conta e muito!

Não digo aqui que ser for desprovido de uma boa "carcaça", não terá sucesso, para com o que desejas, apenas colocando o meu ponto de vista sobre. Suponhamos, esse breve exemplo:

Há uma boate, e nela, está dois gêneros masculinos e um feminino, no recinto. Analisando, de primeira vista, apenas com um simples contato visual, tendo uma pessoa com uma aparência "acima" da média, e do outro lado, uma que tenha uma aparência "comum", logicamente, o indivíduo que é "comum", já sai em desvantagem, em relação ao seu concorrente, em relação para a disputa da fêmea em questão ..

E isso, vale para todas as áreas da vida!

Em entrevistas de emprego então, nem se fala... Sempre há aquele tratamento distinto, entre os envolvidos..

Enfim, bom tópico! Abordou um tema bem interessante! Parabéns!

Abraços!
Exception
#842607 Obrigado a todos pelos feeds Imagem

@.dot: Eai mano, beleza?

Entendo seu ponto de vista, mas discordo em partes.

É claro que se você for um mendigo no sinal, fedorento e com os dentes caindo, suas chances com uma mulher vão diminuir consideravelmente, então não me entenda errado, é óbvio que se precisa ter Higiene.

Já em relação a AA, discordo completamente.

O macho alfa ficava com a maioria das mulheres e o betas ficavam com o resto. Então, você acha que existem mais mulheres feias ou gatas no mundo? é claro que feias, e são com essas mulheres feias que os betas iam procriar, pois o macho alfa pegava as melhores pra ele, por isso ninguém sente AA ao abordar uma mulher feia e que não nos interesse, pois nosso cérebro a categoriza como tendo baixo valor.

Nós homens costumamos cometer o erro de achar que porque nós nos atraímos pela aparência de uma mulher, que elas também são atraídas por características físicas, o que é algo completamente errado, não passa de uma crença capitalista escrota que você deve ter adquirido vendo Televisão ou escutando de algum Beta virjão, haha.

Valeu pelo feed mano Imagem

@Zyzzz: Fala brother, tranquilo?

Entendo seu ponto de vista.

Talvez uma mulher até fique com um cara por sua aparência, mas não porque ele é bonito ou tem roupa de marca, mas simplesmente por falta de opção, devido ao condicionamento social, 99% dos homens de hoje em dia são Betas, o 1% seriam os raros naturais e Puas, porque meu caro, quando você é o Alfa do ambiente, não existe competição Imagem

Abraços.
Editado pela última vez por Exception em 31 Ago 2013, 11:37, no total de 3 vez
ThyagoMedeiros
#842610 Se aparência não importasse eu pegaria todas gordinhas gente boa que conheço!! kkkk
Acredito que aparência não seja tão importante quanto atitude, BL e outros aspectos do jogo, mas ela é importante!!
.dot
#842629 Sim, de fato você precisa ter higiene, em questão de aparência isso seria no minimo o básico, ser bem vestido, falar bem e ser seguro de si também são questões importantes para se manter uma boa aparência.
Está se contradizendo, ou as mulheres feias são a maioria ou a minoria, se o macho alfa ficava e fica com a maioria ele ficava obviamente com as feias. Portanto é uma simples e pura questão de padrões, o macho alfa tem seus padrões de escolhas mais elevados, escolhia a fêmea que melhor correspondia o seu status no grupo, seguindo sua sequência de padrões de exigencia (fêmea mais atenta para cuidar da prole, com o corpo melhor, ou seja, mais saudavel e por aí vai). E hoje em dia não é diferente, escolhemos as mulheres de acordo com os nossos padrões, quanto mais alto é seu padrão de escolha mais bela e melhor a mulher é.
Claro que alguns caras sentem AA ao abordar mulheres feias, é tudo questão de interesse, quanto maior o interesse na garota maior será a pressão, a beleza é subjetiva, o que é belo pra ti pode ser feio para outro, e vice e versa. Portanto a questão não está em si na beleza da mulher, e sim na cabeça do homem, acontece que mulheres mais belas tem maior valor social e reprodutor, por isso estão em padrões mais altos (conseguem as coisas mais facilmente, tem os melhores homens e etc), motivo esse que assusta a maioria dos homens.
Você comete um grande engano, a timidez tem sua base na infância, é a época de sua vida em que é formada a sua personalidade, em que seu "eu" é moldado de acordo com as suas experiencias, boas e ruins, a timidez se forma na infancia de acordo com o tratamento que a criança recebe, na maioria das vezes é desencorajada a acreditar em si mesmo, é ensinada de forma erronea (e nem sempre propositalmente) que nunca terá razão, que não tem voz ativa, incompreendido. A timidez é um traço da personalidade e não da natureza. Conhece animais timidos ?
Uma mulher bonita nos traz mais timidez que uma mulher feia pelo simples fato de aparências, quanto melhor a aparencia maior a chance de se sentir atraido pela mesma, eu não quis dizer que a beleza é o pilar de exigência das mulheres, e nisso você se confundiu, eu quis dizer que a aparência importa, que independente de sua beleza você nunca será bem visto ou levado a sério se não tiver uma boa aparencia. Seja na sua vida pessoal, nos negócios ou em qualquer outra area da sua vida. Repito, vivemos em um mundo de aparencias, tentar negar ou ignorar isso é se auto-iludir.
Abraços e sucesso.