Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CarlosAlbertoJr

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Campo: Turma de Pré-Vestibular, a competição por essa HB acabou ficando, digamos que, famosa entre os Sets da turma (E a galera estava colocando a maior fé que eu ia conseguir)

Quando eu cheguei nela:
1 mês de conversas rápidas ou longas, boas, fiz ela rir bastante, criei Rapport, bem tranquilo, kinei, mandei muito bem no geral, talvez meu único problema foi na hora de chegar nela, eu expressei meus sentimentos e coloquei a mão no rosto dela, mas sem sucesso.

Quando ele chegou nela:
2 dias depois de eu chegar, 2 semanas de conversas não muito longas, ele gageja bastante para falar, e é bem mais feio que eu, discordava com muito do que ela dizia, as vezes até discutia brevemente (Não q eu concordasse com tudo que ela falava), e ele conseguiu essa HB.

Quando eu soube que o cara ficou com ela:
- Ela veio me contar que ficou com o outro cara, e disse que eu precisava saber disso por ela para não ficar chateado, e também disse que eu ainda talvez tenha chances, além do papo de VSSA, E O QUE ME FEZ DESABAR: "Eu gosto de vocês 2, mas ele têm algo que você não têm"

Depois dessa eu sai do colégio, sem levantar suspeitas, comprei várias bebidas e fiquei no meu quarto bebendo e me lamentando o dia todo (ontem), Eu sei que não se deve fazer isso, mas foi inevitável.

PUA's, minha honra de macho, foi perdida, porque eu perdi uma garota que não é tão bonita assim, para um cara bem mais feio que eu e que não fez muita coisa que a arte prevê. Eu por isso eu to me sentindo um lixo.

Perguntas:
- Como eu devo agir perante essa situação?
- Como virar o jogo? (Eu não to acreditando que eu perdi ela para um cara daquele)
yodaiam - MEMBRO EXCLUSIVO
#842585 Cara,um conselho que você segue se quiser,mas eu acho o melhor, ESQUEÇA essa guria,quem perde é ela ,não você. Saia e conquiste outras,vai ficar melhor consigo mesmo,e ainda nao vai nem lembrar que aquela guria falou isso. Abraço
Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#842591 É sério? Tu tá quebrado por causa de uma HB insignificante? Tu fico bebendo o dia todo POR QUE LEVOU UM TOCO?
Meu amigo, eu já levei vários tocos, já perdi em várias situações. A diferença entre eu e tu, é que eu sei controlar MEU EGO.

Agora, vai ficar arrasado só por que perdeu pra um cara mais feio? O que acontece é que tu não soube jogar, levou muito tempo pra tentar pegar ela. 1 mês de conversas longas, tu praticamente tá na friendzone já cara.

Sinceramente...vai aprender a controlar o ego mano, como tu quer ser PUA se não consegue nem controlar as emoções numa situação como essa?

E tem mais, tu não vai virar jogo nenhum, tu vai é erguer a cabeça e ir CAÇAR, tentar pegar outras HB's pois o que não falta nesse mundo é mulher. Deixe de ficar afetado pelo externo, foda-se o resto, para de se importar tanto com as coisas.

Abraços.
Don Julian

Veterano - nível 1

#842599 Cara pel oo que eu persebi ai, vc estava dando muita atençao a ela, vc estava sentrando no mundo dela e esquecendo do seu. ela que tem que entrar no seu mundo, vir ate vc. garanto que era sempre vc que tomava a iniciativa pra chamar apra conversar ne ? ela nunca vinha ate vc ne ? vc é o cara de valor mnao nao ela, éla nao é nada!! tendeu? nada!! agora ela ta rindo la dando de 4 pra outro enquanto q vc ta triste ai!! sai dessa mano, seja feliz,seja canalha,ousado!!
Abimael365

Aprendiz

#842603 Mano pelo o que eu vi na sua históia vc falhou e dar atençao de mais guri,1 mÊs já é friendzone na certa cara....
Enquanto vc deu atençao demais o nego feio agiu com indiferença,foi onde ela procurava pela aprovaçao dele entao em duas semanas ele a conquistou.
Depois a trapaceira ainda veio com uma jogada emociional cara pensando estar fazendo algo bom quando na verdade estava jogando na sua cara que ficou com outro.
é faça o que nossos amigos disseram vá caçar e esuqeça essa HB ai quem é ela? ela nao é nada vc que é o cara
e sem contar que como diz o MM(nao exatamente nessas palavras)
"quando a situaçao aperta vc é o cara que senta desapontado ou o que sai e procura outras HBs mais interessantes para conversar?"

NAO QUERO VER AMIGO MEU SOFRENDO POR MULHER....

ABRÇ AMIGO TUDO DE BOM
Eros32

Veterano - nível 10

#842605 Entenda cara, esse foi seu primeiro aprendizado como um futuro PUA. Perder em nossa vida é algo natural, todos perdem algo, o importante é não ficar se lamentando como uma criança, isso é carência, falta de amor próprio. Oq vc tem q fazer daqui p frente é aprender c seus erros, pq c ela msm disse falta algo em vc(não se maltrate por isso) vc esta em formação, todos estamos. Vai lendo mais, estuda o PUA BASE, e vc vai observar a mudança em suas ações. Entretanto, vc não deve direcionar seus estudos p um só HB, tem q pensar de uma forma geral, criar seus métodos. E ir em frente sem se preocupar c as decepções momentâneas.

Vou de indicar um livro (Nessahan Alita- Como lidar com mulheres) q vai de ajudar a lidar e a entender as mulheres, caso vc ja tenha lido, leia de novo e veja onde vc errou.

O Universo feminino é totalmente diferente do nosso, vc te q entender oq ela procura em um homem, perceba q oq ela diz não é oq realmente oq ela busca inconscientemente.

Boa sorte ai meu jovem!

Criador do tópico

CarlosAlbertoJr

Aprendiz

#842615 Eu levo uma rejeição numa boa, o problema foi eu perder para esse cara, eu tenho certeza que eu tenho muito mais a oferecer do que ele, e vou mostrar meu valor, e vou fazer exatamente o que vocês indicaram.
E valeu mesmo, eu tava precisando desse tapa para dar uma acordada.