- 31 Ago 2013, 14:37
Sei bem como e isso irmão...Essa situações fazem agente se sentir um lixo, não vou te criticar por você ter bebido e chorado, pelo menos você respondeu de alguma forma para a dor bem melhor do que internalizar e virar um emo.
Cara meu conselho e simples.
1° Use de PNL => Para esquecer essa HB, e para reconstruir sua autoestima.
2° Sai espaireça, ocupe sua mente com qualquer outra coisa se o trauma ainda não foi "lutado" de passar pela etapa do luto.
3° Se forte, no cursinho simplesmente trate-a como uma amiga, ou melhor, uma colega deixa ela seguir a vida dela(se ela estiver brincando com vc um dia ela irá pagar, não a você mas a vida.)
4° Arrume metas parceiro"quando você começar a correr atrás de seus sonhos elas iram correr atrás de você. (pow, ela deve estar brincando?ela quer 2?por que não se decide? ela deve estar querendo fazer com que 2 homens entrem em competição por ela apenas para encher o seu ego).....Quando te perguntarem "Iai perdeu ela pra ele,como vc reage a isso?" vc: Eu sei competir amorzinho...(fale rindo com o maximo de BL que vc conseguir)Ele simplesmente e do jeito que ela quer =/ que eu posso fazer se ela gosta de homem feio hahaha
5° Procure estudar os PRINCÍPIOS do homem alpha viva esses princípios seja esses princípos ex:Você e o prêmio(caso você usa-se esse já teria evitado a auto-humilhação de chorar e beber por um mulher)
.......................................................................................................................................................................
Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
Josué 1:9"Você e o prêmio"..."Seja como os homens dos mitos, imbativeis até seder as tentaçõe" Jung
Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus
Josué 1:9Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
Josué 1:9Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
Josué 1:9Um abraço