Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Don size

Veterano - nível 6

#842620 atente para uma coisa da história: "discordava com muito do que ela dizia, as vezes até discutia brevemente"

ou seja enquanto o feinho agia com personalidade, tu tava lá lambendo o chão que ela pisava...

eis a diferença jovem gafanhoto.
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#842632 Sei bem como e isso irmão...Essa situações fazem agente se sentir um lixo, não vou te criticar por você ter bebido e chorado, pelo menos você respondeu de alguma forma para a dor bem melhor do que internalizar e virar um emo.
Cara meu conselho e simples.
1° Use de PNL => Para esquecer essa HB, e para reconstruir sua autoestima.
2° Sai espaireça, ocupe sua mente com qualquer outra coisa se o trauma ainda não foi "lutado" de passar pela etapa do luto.
3° Se forte, no cursinho simplesmente trate-a como uma amiga, ou melhor, uma colega deixa ela seguir a vida dela(se ela estiver brincando com vc um dia ela irá pagar, não a você mas a vida.)
4° Arrume metas parceiro"quando você começar a correr atrás de seus sonhos elas iram correr atrás de você. (pow, ela deve estar brincando?ela quer 2?por que não se decide? ela deve estar querendo fazer com que 2 homens entrem em competição por ela apenas para encher o seu ego).....Quando te perguntarem "Iai perdeu ela pra ele,como vc reage a isso?" vc: Eu sei competir amorzinho...(fale rindo com o maximo de BL que vc conseguir)Ele simplesmente e do jeito que ela quer =/ que eu posso fazer se ela gosta de homem feio hahaha
5° Procure estudar os PRINCÍPIOS do homem alpha viva esses princípios seja esses princípos ex:Você e o prêmio(caso você usa-se esse já teria evitado a auto-humilhação de chorar e beber por um mulher)
.......................................................................................................................................................................
Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
Josué 1:9"Você e o prêmio"..."Seja como os homens dos mitos, imbativeis até seder as tentaçõe" Jung
Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus
Josué 1:9Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
Josué 1:9Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
Josué 1:9Um abraço Imagem
.dot

Aprendiz

#842640 Cara, eu vou te falar com toda minha sinceridade.

Abandone essas idéias limitantes que muitas pessoas te passam, você pode ser o maior PUA do mundo (porque eu particularmente nem PUA nem me considero) que você vai perder garotas, não se convença de que pode ter todas as garotas do mundo, que não existe a tal concorrência porque sabe mais que outro cara, isso é mentira, você só vai sofrer caso se baseie nesse tipo de ideia limitante. Pode ter a total certeza que todos aqui já foram dispensados e vão ser dispensados, não importa seu nivel e experiência, são coisas naturais da vida.

A unica coisa que te diria é para abandonar um pouco essa ideia de que é diferente ou especial por saber uma coisa ou outra a mais que outro cara, porque você não é. O maior erro que eu enxergo na maioria dos caras que conversei sobre o assunto é o fato deles serem robôs sociais, programados para fazer isso e agir de tal forma, negs, e todo esse papo, sério, esqueça isso e trabalhe sua personalidade, seja um homem melhor, pense mais em si mesmo (e não em garotas), seja sincero e não tenha medo de dizer o que pensa, quando você for realmente confiante um fora não vai te abalar, não vai fazer diferença, porque todos tem vidas e experiências diferentes, talvez o melhor para uma ou outra garota seja não se relacionar com você.

Você não é especial, tampouco ela ou o cara, ela não é insignificante, ela é apenas uma pessoa comum, e por isso tem todo o direito de tomar suas próprias decisões, decisões baseadas em seu modo de enxergar a vida, que obviamente é diferente do seu ou do meu, entende ? Não tenha ódio dela ou do cara, não tenha ódio de si mesmo, beba realmente, sofra de verdade, isso é bom, não seja um robô tentando fingir não ter sentimentos, todos temos, a diferença é que nem todos são homens para assumir isso. Portanto viva cara, aprenda com seus erros e sofrimentos, são neles que realmente está a chave da sua evolução pessoal, não em garotas ou em outros homens.

Abraços e sucesso.