- 31 Ago 2013, 20:45
Não, vejam só, eu considero uma pessoa alpha, aquela que preza pela verdade, e a máxima transparencia possivel dos fatos, coisa que tem muito muleque trouxa bitolado que leem david x angelo e se acham os alpha´s males, acordem, voces querem ser igual aos donos dessas marcas de suplementos? Nao mostram a cara e enganam os consumidores? Isso pra mim é coisa de marica!! Uma coisa é voce ter conhecimento que está enganando alguem, outra é voce não ter conhecimento dentro da sua empresa de alguma irregularidade. Mas aqui prevalece a ignorancia. Mas o que queria passar pra voces, é que ser alpha, não é enganar a pessoa, querer ser um "fora da lei", a troco de ter "poder", pra ameaçar as pessoas e continuar a enganar elas, por isso que é muito dificil voce considerar um mafioso ou um traficante alpha, com base no meu contexto.
Mas enfim, segue o video da postura de alguem que defende a verdade com postura de alguem realmente que NAO TEM MEDO de enfrentar desafios. Ele é agressivo? É sim! Mas olha que ponto chegou a situação, tão ameaçando a familia dele e tudo mais!
Só eu espero que a internet no geral não faça a cagada de começar a criar tirinhas,videos ou aquelas coisas motivacionais com o nome dele, eu tenho o leve pressentimento que se ele, ou melhor, a batalha contra as irregulariedades dos alimentos no Brasil for vencida, perigo a fazerem dele um martir, ou coisa parecida, de boa, se eu fosse ele, eu me sentiria ridiculo perante a isso, preferia ser apenas um cara como antes, mas que apenas deu o estopim para lançar a verdade.
Mas enfim, segue o video da postura de alguem que defende a verdade com postura de alguem realmente que NAO TEM MEDO de enfrentar desafios. Ele é agressivo? É sim! Mas olha que ponto chegou a situação, tão ameaçando a familia dele e tudo mais!
Só eu espero que a internet no geral não faça a cagada de começar a criar tirinhas,videos ou aquelas coisas motivacionais com o nome dele, eu tenho o leve pressentimento que se ele, ou melhor, a batalha contra as irregulariedades dos alimentos no Brasil for vencida, perigo a fazerem dele um martir, ou coisa parecida, de boa, se eu fosse ele, eu me sentiria ridiculo perante a isso, preferia ser apenas um cara como antes, mas que apenas deu o estopim para lançar a verdade.