- 02 Set 2013, 01:43
Já postaram essa conversa por aqui..
Está aqui : http://www.puabase.com/forum/aprendendo-com-os-erros-dos-outros-t86125.html
Foi até um cara de Portugal que postou.
- 02 Set 2013, 02:44
INDIÃO escreveu:Depois dessa se ele não aprendeu não aprende mais, ela praticamente deu uma palestra de dinâmica social p/ ele on-line kkk! Aguem se habilita de mandar o link do Pua base p/ esse cidadão antes que ele se mate kkkkkkkBoa Indião! kkkkkkkkkkkk
- 02 Set 2013, 03:35
A mulher é profissional msm hem ... escreveu uma aula dessa em 15 min
- 02 Set 2013, 03:59
Essa história é fake e basta digitar uma frase do texto que você encontrará o blog que primeiro disponibilizou esse diálogo.
Suspeito, ainda, que tenha sido escrito tudo por um homem (uma mulher dificilmente teria essa habilidade de abstrair com clareza as emoções e pensamentos femininos de forma sincera. Acho até que pra elas, as coisas são mais nebulosas que para nós, é tudo um impulso instintivo e natural)
Entretanto, o diálogo serve pra abrir os olhos de muita gente. Apesar de ter alguns erros pontuais e eu discordar de algumas passagens, muito do que foi dito por ela é verdade e as mulheres compartilham dessa opinião mesmo que inconscientemente.
Suspeito, ainda, que tenha sido escrito tudo por um homem (uma mulher dificilmente teria essa habilidade de abstrair com clareza as emoções e pensamentos femininos de forma sincera. Acho até que pra elas, as coisas são mais nebulosas que para nós, é tudo um impulso instintivo e natural)
Entretanto, o diálogo serve pra abrir os olhos de muita gente. Apesar de ter alguns erros pontuais e eu discordar de algumas passagens, muito do que foi dito por ela é verdade e as mulheres compartilham dessa opinião mesmo que inconscientemente.