Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HDK

Aprendiz

#843103 Olá amigos...bom dia, boa tarde, boa noite.
Venho aqui pedir a ajuda de vocês com minha ficante, é um caso complicadinho mais acredito que ainda estou com bônus...segue a história (na história vou falar da [highlight=#ffffff]HBA[/highlight], amiga, HBalvo e Rival(Mulher)).

Então galera há um tempo atrás estava ficando (FC) com a HBA, ela faz parte do ciclo social da HBalvo, a HBA fala muito bem de mim para as amigas, no ciclo social delas eu sou o cara que proporciona uma noite de muitas felicidades pra uma mulher, ou seja, tenho uma certa pré-seleção, porque as outras querem ficar comigo, um certo dia marquei de assistir filme com a HBA e a HBalvo (que até então não conhecia), a HBalvo ficou doidinha pra me dar uns pegas e ai que a história começa a complicar.
Certo dia de tanto conversa com a HBalvo pelo celular não resistir e fiquei ela, marcamos um dia pro nosso FC (ela é ótima, tive direito a tudo), desde desse dia ela não parou de me mandar mensagens ficamos pra valer, ela vinha na minha casa, sempre pegava meu celular e via as mensagens que me mandavam --', até que ela descobriu que conheço uma garota que ela também conhece, e começou a fazer os joguinhos emocionais comigo (infelizmente cai em todos ¬¬), pedindo pra mim não ficar com essa garota (rival)...essa garota (rival) ja tinha dito pra amiga da HBalvo que queria só dar uma lapadinha comigo, então beleza não fiquei, não me interessava mesmo...até que cair na besteira de revelar meus sentimentos de um modo desnecessário para a HBalvo, desde esse dia ela me trata com indiferença, então percebi isso e pra não fazer mais merda do que ja fiz (cair em todos os jogos emocionais e revelar meus sentimentos de um modo desnecessário), parei de falar com ela de uns 3 dias pra cá...desde esses dias ela não me ligou mais (não sei no What por que desliguei ele, sempre conversávamos por la).
então nesse domingo fiz um FC com a Rival, e depois do FC quando estávamos conversando na cama a amiga da HBalvo liga pra rival (elas também são amigas), e ai meus amigos a amiga dela com certeza ja deve ter falado pra ela (HBalvo) uma hora dessas... a rival e a amiga foram se encontrar depois do FC e deixei um besta chupão na rival...
Bom minha estratégia era a seguinte: me afastar da HBalvo para criar uma duvida se eu gosto ou não dela (claro que gosto ¬¬), promover uma rivalidade entre as 2 mostrando que eu sou o prêmio e aumentando minha pré-seleção (a HBalvo sabe que muitas garotas querem ficar comigo)...to "esperando" alguma noticia e nada, ainda não olhei no What, apenas semana que vem olho la.
Então galera fiz o certo ou fiz errado?... quero saber a opinião de vocês.

obs: tem um beta que a HBalvo começo a ficar com ele (e mesmo assim diz que quer ficar no FC comigo e que gosta de mim... pra mim isso é historinha =/ )...ele ta cometendo o mesmo erro que eu só que não tem pré-seleção.

obs: A HBalvo diz pra mim que não quer se apegar

obs: Ela terminou a amizade com a HBA pra ficar comigo '-'

obs: Fiz o FC com a Rival porque ela só queria isso mesmo, então aproveitei.

tenho muitas coisas a meu favor: passo segurança a ela, tenho pré-seleção no ciclo social dela, ela gostou pra caramba do FC comigo =) (ela mesma disse, ja sei por que a HBA se apaixonou), a ultima vez que agente se viu a uns 4 dias atras ela mostrou ciume em relação a rival, ela postou umas indiretas no status do What (isso significa que ela ainda ta ligada na minha?)

coisas contra: tive umas atitudes beta (cair nos jogos emocionais e demostrar muito sentimento sem necessidade), o beta pode atrapalhar meu jogo, ainda to apegado a ela, tenho muita vontade de ligar pra ela e fazer a cagada toda dos sentimentos de novo.

ah vai ter um show do jorge e mateus dia 19 de setembro na minha cidade ela gosta e eu também, devo chama-la pra ir?

Valeu galera abraços e obrigado por lerem até o final !!
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#843121 Quer dizer que você é o pica de mel sahsuhaushhashasa. Cara você vacilou em demonstrar seu sentimentos pra ela, pois pelo que perceber ela tem o pensamento: só quero usar de brinquedinho quando quero gozar, mas ao meu ver você que usa ela. É o que todos os caras querem inclusive eu, ficar comendo sem comprometimento. Agora o melhor meio é da um gelo nela e quando se encontrar finja que nada aconteceu e continue comendo elas e as amigas.
Brêeh

Veterano - nível 10

#843129 1° você deve manter esse frame ,está fazendo tudo certinho
2°: não faça a cagada de novo.
3° Nem tudo é perfeito ,pode ser que ela não queira mas voce, então cuidado pra não se iludir e considere a opção não ter mais ela.
4°Eu daria algum jeito dela saber que estou indo pra o show e faria um convite indireto a ela, algo como: Vou pra o show do J&M, acho que vai ser bem legal ,voce não quer ir/voce não vai?

Abraço ao menino transão!
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#843138 Cara,
Nao entendi exatamente a sua duvida.....

De um grupo de 4 mulheres vc comeu 3 e está com problema??? Imagina só....

Vc quer namorar a HBAlvo depois de ter transado com ela varias vezes e ela esta sumindo? E isso??

abs
PuaFitness

Veterano - nível 9

#843174 Cara ta parecendo que você leu o meu tópico: JOGO A LONGO PRAZO, ou pelo menos copiou o esquema arco iris de colorir os personagens da estória hehe.

Tirando a parte de expor seus sentimentos, gostei do seu jogo, foque na pré-seleção, deixe elas na dúvida, especialmente o seu alvo. Da uma sumida da vista do alvo, deixe ela ti procurar.
Se fizer direitinho, teu valor vai subir mais, o interesse dela tende a aumentar e tu convidará ela naturalmente pro dia 19, tem tempo até lá.

Quanto ao outro cara, se ele for beta mesmo como você disse, mais cedo ou mais tarde será descartado naturalmente por ela, dado a existência de um homem com mais valor e atitude.

Boa sorte

Fitness

Criador do tópico

HDK

Aprendiz

Rodrigoba95 escreveu:Quer dizer que você é o pica de mel sahsuhaushhashasa. Cara você vacilou em demonstrar seu sentimentos pra ela, pois pelo que perceber ela tem o pensamento: só quero usar de brinquedinho quando quero gozar, mas ao meu ver você que usa ela. É o que todos os caras querem inclusive eu, ficar comendo sem comprometimento. Agora o melhor meio é da um gelo nela e quando se encontrar finja que nada aconteceu e continue comendo elas e as amigas.

hehehe quem dera se eu fosse o pica de mel... consegui essa pré-seleção com elas porque ja comia a HBA a muito tempo e ela espalhou para as amigas...brigado pelo feed ^^

Criador do tópico

HDK

Aprendiz

Brêeh escreveu:1° você deve manter esse frame ,está fazendo tudo certinho
2°: não faça a cagada de novo.
3° Nem tudo é perfeito ,pode ser que ela não queira mas voce, então cuidado pra não se iludir e considere a opção não ter mais ela.
4°Eu daria algum jeito dela saber que estou indo pra o show e faria um convite indireto a ela, algo como: Vou pra o show do J&M, acho que vai ser bem legal ,voce não quer ir/voce não vai?

Abraço ao menino transão!

vou manter o frame com ela e não fazer mais cagadas, bom no show vou dar a indireta pra ela e ja tem umas amigas da faculdade que vão, vou trabalhar em cima pra aumentar mais ainda minha pré-seleção com ela =]...abraços e obrigado pelo feed =]

Criador do tópico

HDK

Aprendiz

Pesquisador escreveu:Cara,
Nao entendi exatamente a sua duvida.....

De um grupo de 4 mulheres vc comeu 3 e está com problema??? Imagina só....

Vc quer namorar a HBAlvo depois de ter transado com ela varias vezes e ela esta sumindo? E isso??

abs

isso mesmo amigo queria namorar ela, só que ja estou pensando nisso acho que vou arrumar mais problemas vou só ficar no FC mesmo e jogar pra manter a reputação e pegar mais amigas dela =]...abraços obrigado pelo feed =]

Criador do tópico

HDK

Aprendiz

PuaFitness escreveu:Cara ta parecendo que você leu o meu tópico: JOGO A LONGO PRAZO, ou pelo menos copiou o esquema arco iris de colorir os personagens da estória hehe.

Tirando a parte de expor seus sentimentos, gostei do seu jogo, foque na pré-seleção, deixe elas na dúvida, especialmente o seu alvo. Da uma sumida da vista do alvo, deixe ela ti procurar.
Se fizer direitinho, teu valor vai subir mais, o interesse dela tende a aumentar e tu convidará ela naturalmente pro dia 19, tem tempo até lá.

Quanto ao outro cara, se ele for beta mesmo como você disse, mais cedo ou mais tarde será descartado naturalmente por ela, dado a existência de um homem com mais valor e atitude.

Boa sorte

Fitness

Ainda não tinha lido o seu tópico, mais dei uma olhada e gostei do seu jogo ^^, só faria uma coisa no seu lugar, como você é líder natural dentro da academia "todos" vão procurar você para uma instrução, eu faria uma pré-seleção dentro da academia, tipo as HBs gostosas jogava um pequeno flerte com elas para o seu alvo ver que elas te cobiçam e tratava o alvo com aquela pequena indiferença (as vezes) , instalando uma duvida na cabeça dela, se você esta ou não interessado...as mulheres são muito curiosas, agente tem que saber jogar com isso...

Ja o caso do beta ele corre atras dela o tempo todo '-'... como você disse chega uma hora que ele vai ser descartado...

abraços e obrigado pelo feed ^^ ... HDK