- 02 Set 2013, 08:29
Kuuuualé turminha do mal ;D é isso ai, aqui estou em 1 dia pós o término do meu relacionamento, já postei meu relato de hj no facebook
( http://www.puabase.com/forum/facebook-directgame-fuck-close-marcado-t86275.html )
E tou aqui pra ensinar a vc's a rotina usada pra marcar um fuck-close, criada por min
[font=Courier](DICA: Usar com mulheres mais novas vai funcionar mais para os Jogadores mais novos que podem sair com menores de idade pois elas são vulneráveis a psicologia reversa. )[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]----------------------------------------------------------------------------------------------------
[/highlight][/font]
( http://www.puabase.com/forum/facebook-directgame-fuck-close-marcado-t86275.html )
E tou aqui pra ensinar a vc's a rotina usada pra marcar um fuck-close, criada por min
[font=Courier](DICA: Usar com mulheres mais novas vai funcionar mais para os Jogadores mais novos que podem sair com menores de idade pois elas são vulneráveis a psicologia reversa. )[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]----------------------------------------------------------------------------------------------------
[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]
[/highlight][/font]
[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]
[/highlight][/font]
[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]> Bem a rotina consiste em você convidar a garota pra sua casa sem parecer hostil e fazendo com que ela queira ir, pra te provar algo que você finge achar que ela não poderá fazer <
(Psicologia reversa)
A ROTINA
[/font]
No exemplo usei bolo, más você pode criar ramificações e aprimoramentos como quiser
Você pode prosseguir com : '' Talvez um dia eu deixe você prová-lo''
QUANDO USAR?
PORQUÊ FUNCIONA?
VLWWW? Merece sua joinha? merece seu Feedback? ENTÃO TÁ ESPERANDO OQUE AMIGO?
(Psicologia reversa)
A ROTINA
[/font]
No exemplo usei bolo, más você pode criar ramificações e aprimoramentos como quiser
Você pode prosseguir com : '' Talvez um dia eu deixe você prová-lo''
QUANDO USAR?
PORQUÊ FUNCIONA?
VLWWW? Merece sua joinha? merece seu Feedback? ENTÃO TÁ ESPERANDO OQUE AMIGO?