Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pin

Veterano - nível 9

#843231 Eai pessoal dúvida rápida. Alguem tem algum material bacana, ou dá uma luz sobre "dance game"
Digo danças que se faz em par tipo as de salão, ou pagode, ou sertanejo.

Como agir ?

Passei um bom tempo fazendo aulas, me garanti

Agora passei um tempo só indo na noite e tirando as mulheres pra dançar pra aprender a diferença da dança de aula pra dança de noite

E agora tá na hora do proximo passo que é começar a jogar com quem eu dançar

Alguem dá uma luz ae ? :D
Dave Lovecraft

Aprendiz

#843240 Não tem mistério cara, você abre elas com o lance da dança, a parte mais dificil já foi ashushau
já vai ta kinando por causa da dança que pede contato físico
sabendo fazer uma boa escalação, criando tensão sexual falando coisas no ouvido dela e armado de uma boa rotina para kc.... CLOSE GARANTIDO!!! Imagem

tÃO ÓBIVO QUE NEM PRECISAVA PERGUNTAR NEAH??? Imagem

OBS: Vai assistir Dirty Dancing e veja o PATRICK SWAZY pegndo as hbzinhas, ashuashu Imagem
(Acho que é isso')
Fanatic

Veterano - nível 10

#843530 cara, pede pra menina te ensinar. e quando você começar a dançar pra caralho, você diz que é ela que é im bom par .

quando estiver dançando fale com a boca encostada no ouvido dela. fale bem sedutor. de vez em quando mude a pegada nas costas e dê uma arranhada(com os dedos) nas costas dela. não descole o rosto, e vai arrastando tua boca no rosto dela até o KC.

muito fácil, é só ter calibração. tu vai ver que vai fluir naturalmente.