- 02 Set 2013, 21:28
Rodrigoba95 escreveu:Green escreveu:Rodrigoba95 escreveu:Poh parceiro desculpe a sinceridade, mas no meu caso eu iria procuraria uma garota de programa. E sobre pagar uma bolada, dependendo a sua região tem muitas putas baratas e boas, se for cidade grande melhor ainda.
A questão é esperar isso tudo sendo que eu poderia ter ido em uma puta antes? Isso é meio ruim, parece que eu desisti de tudo, e me entreguei em fazer sexo com alguém que vai ter nojo de mim. Acho putas uma vibe muito ruim.
Como assim nojo de você? as putas estão pouco se fudendo para isso cara, elas só quer o seu dinheiro hsuahsuhas, desculpe pelo modo grosseiro de falar mais na real é isso mesmo. Mas você é religioso? tá esperando o casamento?
Haha, de forma alguma, estamos falando numa boa.
Não, não sou religioso, e espero nem me casar futuramente. Mas sei lá, eu imagino um puteiro como um lugar hostil, tudo muito forçado, estranho. Não curte essa coisa de ser sem sentimendo, sei lá não gosto da vibe, como eu falei.
STEVAN escreveu:cara as putas nem vao ter nojo nada, relaxa (:, se eu tivesse 25 e fosse virgem concerteza eu iria, bom sou mais jovem que isso, menor de idade ainda rs, e nao tenho esse problema de virgindade entao... mas pretendo um dia ir em um puteiro, mas um daqueles de luxo (:, mas nao pretendo pagar pra comer ninguem rs (:, mas é uma soluçao kk
Nossa, menor de idade e já pick up artist? Eu acho que estou vivendo na geração errada, quando eu tava na escola as garotas eram bem mais recatadas que hoje,rs..