Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Edmardocavaco

Aprendiz

#843414 olá irmãos PUA,estou a algum tempo com esse duvida, temos 3 fases ATRAÇÃO o CONFORTO e a Sedução,queria saber o seguinte,quanto tempo deve durar mais ou menos cada fase... EX: quando eu estiver na rua, quanto tempo deve durar cada parte tipo em um DAY GAME até o KC ? Ex2: quando começar a conversa pelo ONLINE GAME(FACEBOOK),quando tempo devo demorar até marcar um DAY 2 ? Básicamente é isso pessoal espero que vocês possam me ajudar,e valeu Imagem
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#843509 Não creio que exista um tempo definido amigo, cada caso é um caso, depende da química entre vc e a pessoa que vc abordar. Na verdade, penso que depende de muitos fatores incontroláveis, por isso não dá pra precisar um tempo. Em casos mais demorados, pra vc conseguir aquela HB topzona tem que tomar cuidado pra não se afundar em uma FZ...

Não se atente a regras, as pessoas são muito complexas, mais ainda AS MULHERES SÃO POR DEMAIS COMPLEXAS pra vc tentar sistematizar seu jogo, tem que ir jogando conforme as novidades vão se apresentando...

Abraço....
Lipeee!

Veterano - nível 9

#843514 não existe um tempo certo. vai depender da interação
eu uso a logica
CONFORTO ate conquistar o rapport ou confiança
ATRAÇÃO com rapport ja criado . começo a atração ate conseguir IDIS
SEDUÇÃO começa quando ja tiver recebidos IDIS suficientes para tentar o close!
Imagem
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
Senhores,

Informamos que, devido ao grande volume de tópicos com dúvidas básicas, onde a maioria das questões podem ser facilmente resolvidas com algum tempo dedicado ao estudo de livros e leitura de tópicos já postados, estaremos trancando novas postagens que tenham este tipo de conteúdo.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Att,
Equipe PuaBase