- 03 Set 2013, 21:17
Ahah' sim man, de total acordo, o pua nao ajuda somente na area da conquista, mais nos ajuda a nos socializar, anos comunicar melhor, e tentar superar nossos medos e objetivos. E é por isso que estou aqui até hoje, porem as vezes eu tenho vontade de ser natural sabe, não natural no estilo de jogo, mais como se eu não tivesse conhecido o PB. Conhecer esse site e a galera daqui foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, e sou muito grato a todos aqui. E eu pensei bem, a resposta que eu te dei no twitter sobre ter conquistado como PB, cara, eu era eu mesmo, porem utilizei as técnicas, nao sei se isso conta.
Y. Nobre escreveu:Bom debate parceiro, eu acho que o Pick Up trás coisas boas para nossas vidas. Se são coisas boas por que deixa-lás de lado? Veja o Style, ele casou e ele não vai deixar de ser um cara alpha por isso, ele vai continuar com a BL dele, só não vai jogar com outras mulheres. Afinal, ele vai ter que continuar sendo o "jogador" que a mulher que ele está conheceu, por que ele mudaria? Ela se apaixonou por um cara sociável, e blá blá blá. Ele não iria mudar agora né?
Acho que acabamos mesmo sendo jogadores querendo ou não, não tem por que mudar algo que te fez/faz bem. Isso acaba fazendo parte da personalidade da pessoa.WhySoSerious? escreveu:
Até onde devo ir?
Até que limite de uso da sabedoria PUA devo utilizar?
Em um relacionamento, devo ser 100% PUA? Seguir a risca?
Vá até onde a ética te permite.
Deve utilizar o que se encaixa melhor com você, internalizar esses conceitos e dai partir para outros. Sempre buscando a evolução, e sempre que possível repassar o conhecimento para outros.
Ai vem aquela questão, já dei até um exemplo acima, tu conquistou a garota sendo um Pick Up, então você deve continuar sendo aquele cara legal, com boas histórias, sexual e etc. Só vai respeitar a garota e não jogar com outras né ???
abraço
Ahah' sim man, de total acordo, o pua nao ajuda somente na area da conquista, mais nos ajuda a nos socializar, anos comunicar melhor, e tentar superar nossos medos e objetivos. E é por isso que estou aqui até hoje, porem as vezes eu tenho vontade de ser natural sabe, não natural no estilo de jogo, mais como se eu não tivesse conhecido o PB. Conhecer esse site e a galera daqui foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, e sou muito grato a todos aqui. E eu pensei bem, a resposta que eu te dei no twitter sobre ter conquistado como PB, cara, eu era eu mesmo, porem utilizei as técnicas, nao sei se isso conta.