Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

Y. Nobre escreveu:Bom debate parceiro, eu acho que o Pick Up trás coisas boas para nossas vidas. Se são coisas boas por que deixa-lás de lado? Veja o Style, ele casou e ele não vai deixar de ser um cara alpha por isso, ele vai continuar com a BL dele, só não vai jogar com outras mulheres. Afinal, ele vai ter que continuar sendo o "jogador" que a mulher que ele está conheceu, por que ele mudaria? Ela se apaixonou por um cara sociável, e blá blá blá. Ele não iria mudar agora né?

Acho que acabamos mesmo sendo jogadores querendo ou não, não tem por que mudar algo que te fez/faz bem. Isso acaba fazendo parte da personalidade da pessoa.

WhySoSerious? escreveu:

Até onde devo ir?
Até que limite de uso da sabedoria PUA devo utilizar?
Em um relacionamento, devo ser 100% PUA? Seguir a risca?

Vá até onde a ética te permite.

Deve utilizar o que se encaixa melhor com você, internalizar esses conceitos e dai partir para outros. Sempre buscando a evolução, e sempre que possível repassar o conhecimento para outros.

Ai vem aquela questão, já dei até um exemplo acima, tu conquistou a garota sendo um Pick Up, então você deve continuar sendo aquele cara legal, com boas histórias, sexual e etc. Só vai respeitar a garota e não jogar com outras né ???

abraço :)

Ahah' sim man, de total acordo, o pua nao ajuda somente na area da conquista, mais nos ajuda a nos socializar, anos comunicar melhor, e tentar superar nossos medos e objetivos. E é por isso que estou aqui até hoje, porem as vezes eu tenho vontade de ser natural sabe, não natural no estilo de jogo, mais como se eu não tivesse conhecido o PB. Conhecer esse site e a galera daqui foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, e sou muito grato a todos aqui. Imagem E eu pensei bem, a resposta que eu te dei no twitter sobre ter conquistado como PB, cara, eu era eu mesmo, porem utilizei as técnicas, nao sei se isso conta.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

evandro sales escreveu:Sim, voce deixa de ser voce mesmo. È isso que queria ouvir ? então , tem razão. Ou voce queria continuar sendo voce mesmo, e ter o que sempre teve ? Pra mudar sua vida, voce precisa mudar voce, suas crenças, seu jogo, sua atitude e coragem em relação as abordagens...esse jogo é uma engrenagem, voce vai mudando de pecinha em pecinha e quando se dá conta, o maquinário todo mudou, e tu não deve encarar isso como uma coisa ruim, mas como a melhor coisa que te aconteceu na vida. Se não está preparado pra isso, simples, largue tudo e volte a ser o perdedor que voce era. Mas se tu tem persistencia, vá até o limite da mudança e sagre-se um verdadeiro campeão ao fim de sua vida. Abraço.

Sim, eu sei que não sou mais eu mesmo, o problema é que tudo pra mim é jogo.. todas que vou conquistar é jogo, eu queria saber em que tipos de ocasioes eu teria que deixar o aprendimento PUA de lado, pois to levando isso muito a sério.
alexwx

Aprendiz

Tenha em mente que o Pick Up não é só um jogo, é uma estilo de vida que proporciona momentos que você raramente teria. Como muito tópicos que já li aqui um PUA usa o Pick Up para melhorar de vida em todos os sentidos, não só em pegar mulher, mas sim em sua auto estima, sua saúde física e mental, sua auto confiança, SUA VIDA, então não existe essa de em algum momento não jogar o PU e sim usá-lo para melhorar sua vida no aspecto geral.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

alexwx escreveu:
Tenha em mente que o Pick Up não é só um jogo, é uma estilo de vida que proporciona momentos que você raramente teria. Como muito tópicos que já li aqui um PUA usa o Pick Up para melhorar de vida em todos os sentidos, não só em pegar mulher, mas sim em sua auto estima, sua saúde física e mental, sua auto confiança, SUA VIDA, então não existe essa de em algum momento não jogar o PU e sim usá-lo para melhorar sua vida no aspecto geral.

Sim, o que eu quero dizer, é que tem momentos da conquista, em que não é necessario jogar, e eu não sei qual é essa hora.
Natur@ll

PUA EXPERT

#843688 Parece que passamos a viver num estado de alerta constante. Algo que nunca irá passar. Incomoda-me, de fato. Só que isso é por quê ainda não chegamos a um estado perfeitamente natural.

Quanto ao seu caso em particular, mostra que ainda precisa muito aprender com o PUA, pois sabemos que esse tipo de orgulho vai de encontro a tudo que estamos aprendendo (pelo menos eu, claro). Vc disse que está errado, então não faz sentido agir assim (mas claro que é fácil chegar aqui e falar sem saber o que de fato ocorreu). Vc pode estar perdendo uma boa mulher somente por infantilidade.

O orgulho 'correto' é quando vc honra suas bolas, não deixa ser passado para trás ou ser feito de idiota pelos outros, claro.

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

Natur@ll escreveu:Parece que passamos a viver num estado de alerta constante. Algo que nunca irá passar. Incomoda-me, de fato. Só que isso é por quê ainda não chegamos a um estado perfeitamente natural.

Quanto ao seu caso em particular, mostra que ainda precisa muito aprender com o PUA, pois sabemos que esse tipo de orgulho vai de encontro a tudo que estamos aprendendo (pelo menos eu, claro). Vc disse que está errado, então não faz sentido agir assim (mas claro que é fácil chegar aqui e falar sem saber o que de fato ocorreu). Vc pode estar perdendo uma boa mulher somente por infantilidade.

O orgulho 'correto' é quando vc honra suas bolas, não deixa ser passado para trás ou ser feito de idiota pelos outros, claro.

Sucesso,

Natur@ll

Tu chegou exatamente no ponto no qual eu queria chegar, e sobre o orgulho, eu sinto que fui passado pra tras, que fui feito de idiota.. Não, nao perdi uma mulher espetacular, pelo contrario, graças a Deus que aquela criança sumiu da minha vida. Ontem ela tocou no assunto de voltar, que meu lugar estava guardado.. meu orgulho não deixou. Hj ela vem dizer que me odeia, e que não ama, e nunca me amou .. simples, pedi pra ela sumir e fingir que nunca nos conhecemos.. ela que se exploda! To cheio de festa pra ir, voltei pra academia, sexta feira eu recebo e vou comprar roupas novas, seja o que deus quiser, e viva a esse estilo de vida maravilhoso!