Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yurnero - MEMBRO EXCLUSIVO
#843555 Tenho lido muito os artigos e relatos do vlorenz, e na minha opinião é o melhor directplayer q já vi do forum...
Em um de seus artigos ele fala que no jogo direto, vc tem q usar o R&F (romântico engraçado)...

O que exatamente é isso? Se possível, cada deixe uma frase R&F...para uso em sarges
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#843571 R&F eu nunca ouvi falar
Ja ouvi falar em C&f(cocky and funny), é você ser arrogante e engraçado com a garota, por exemplo você andando no shopping com ela e grita "Desiste garota, eu não vou ficar com você". Isso claro com uma postura alpha e de bem com a vida, não parecendo o bobo da corte.
Dica do jonaas: Elas adoram isso

Criador do tópico

#844186 Q bosta nem era pra ter postado isso...só o pessoal da antiga deve conhecer ele...mais nunca vi um deles comentando nos meus RC´s, ou duvidas : [

Criador do tópico

felipe master escreveu:estou no forum desde 2011 e nunca ouvi falar em R&F
o que eu conheço é C&F que é cocky & funny(arrogante e engraçado)

http://www.puabase.com/forum/como-se-dar-bem-no-direct-by-vlorenz-t29019.html olha o 64!!!
Eros32

Veterano - nível 10

#844403 Man,

É C&F, é a arte se ser arrogante e engraçado. Oq funciona mto bem p causar atração.
Um exemplo:

Dê respostas estúpidas, para perguntas estúpidas - Se uma mulher perguntar algo estúpido a você do genêro,

“Você sai muito?”, responda com algo arrogante do genêro, “Quem? Eu ? Nunca.
Normalmente eu fico trancado no meu quarto jogando no computador, o que você acha?”