- 12 Set 2013, 18:47
#845903
Discordo parcialmente do seu artigo. Cara, acredito que a essência de um PUA é buscar a melhorar sua própria vida. O PU não é apenas sobre pegar mulheres, é sobre construir uma vida. Um PUA deve buscar diversão e não aceitação. Se alguém ainda não entendeu isso, ainda não é um PUA de verdade. Outra coisa. Ninguém nasce com os pensamentos programados. A medida que uma pessoa cresce, por influência do ambiente e pessoas, ela vai criando crenças limitantes e edificantes. O PU é a base pra que alguém possa fazer o que sempre quis, reprogramando suas crenças.
mcosta escreveu:Discordo parcialmente do seu artigo. Cara, acredito que a essência de um PUA é buscar a melhorar sua própria vida. O PU não é apenas sobre pegar mulheres, é sobre construir uma vida. Um PUA deve buscar diversão e não aceitação. Se alguém ainda não entendeu isso, ainda não é um PUA de verdade. Outra coisa. Ninguém nasce com os pensamentos programados. A medida que uma pessoa cresce, por influência do ambiente e pessoas, ela vai criando crenças limitantes e edificantes. O PU é a base pra que alguém possa fazer o que sempre quis, reprogramando suas crenças.
Concordo contigo, porém alguns não conseguem ver isso de forma simples, daí vem as frustrações, como no caso de caras que chegam a ficar bitolados de tanto pick up.
Ao invés de criarem uma vida, apenas enchem a cabeça de merda (muito material e sobrecarga mental) e depois ficam pior do que chegaram.
O PU usado de forma correta e saudável, só causa coisas boas, é a ferramenta pra construir uma vida melhor mesmo.