- 28 Jan 2014, 18:42
Genial, post realmente incrível, mas o deprimente são os comentários...
Pra galerinha que fica venerando técnicas,achando que o pua é novo homem :
Porra, você estuda sedução pra que? ------> comer mulheres, ter mulheres na sua vida,arranjar uma namorada
E como você vai ter mulheres na sua vida? o que atrai mulheres ? -----> homens atraentes,sedutores
O que torna um homem atraente, do que é feito um sedutor ? -----> Saber quem ele é, o que ele quer, o que ta rolando ao seu redor e como comunicar isso, sua presença, seu estilo de vida, humor, o jeito que ele fala, anda, posiciona seu corpo, saber lidar com pessoas,sua visão de mundo,a forma que se empoem respeitosamente, ser curioso e saber ouvi-la, sua honestidade , não pede permissão, não pede desculpa por ser homem porém é respeitoso com as mulheres, sua capacidade de levar ela numa aventura, de compartilhar felicidade, de faze-la se sentir linda e maravilhosa com você.
Você estuda sedução pra se tornar um homem sedutor, as características que descrevi é são de um sedutor avançado, um sedutor natural, na minha opinião tem 3 tipos de sedutores :
1- O não sedutor : não sabe lidar com pessoas, não sabe se comunicar, liga muito pro que pensam dele, tem baixa auto-estima, não vive a vida, é dominado pelos seus medos, tem um pavor de mulheres, bota elas no pedestal pois acha que com elas ele conseguiria ser feliz, é carente, pegajoso,basicamente o cara que procura a comunidade
2- O Picaparte (pua) : aprende a lidar com pessoas, consegue demonstrar "valor superior", e consegue pegar mulher
3- O Sedutor natural :como descrevi la em cima; tanto ele como o pua pegam mulheres e podem até agir parecido , a diferença dele para o picaparte é o motivo, a razão dele agir, se ele diz que uma garota é bonita é pq ele achou ela bonita e se interessou, se um pua diz isso é pq ele acha que com essa ação ele estará mais próxima de kc nela, entende? o pua pensa em termos de jogo enquanto o sedutor natural transcendeu esse nível, ele de fato ama as mulheres e elas percebem isso, um homem que ama as mulheres é amado pelas mulheres
Essa é a minha visão, quem concordar eu recomendo que pesquisem Zan Perrion, ele abriu meus olhos.
Há braços