Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#66491 orraaa velho!! muito bom o texto!! realmente inspirador pra pessoas como eu, q tem muito problema com AA ainda..

esse eh um texto que vale a pena ler sempre que 'achar q nao vai dar'.. afinal, nao tem nada a perder neh?

valeuuu!! :yaaah

Criador do tópico

Link

Veterano - nível 10

Shake escreveu:eaehae topico bem interessante, aeaeauhehu sei pelo que voce passou, só estando na pele pra saber como é, bem vindo de volta! :ae

kkkk pode crer, foi precisa passar por essas situações pra eu poder voltar 100% rsrs

Ron escreveu:Muito bom o texto Link, gostei mesmo! Ainda tenho muito AA, vou deixar favoritado aqui pra ler antes de sair à caça :)
Todo iniciante deve ter em mente isto que você escreveu, valeu por postar!

Abraço,

Roni

vc tem e sempre vai ter, voce só não pode deixar ela dominar voce, não de tempo pra ela se manifestar!
volk_23 escreveu:pow
ja vi isso umas tres vezes em outros topicos
mas serve pra os cara se ligar ne
e ter AA é natural
mas o negocio é vc controlar

flw

fiz mais um resumão sobre tudo, para cada assunto que eu comentei aki, daria pelo menos uns 2 tópicos rsrs
DJackplayer

Veterano - nível 10

#81349 Nossa cara ,valeu mesmo já tive dias em que a AA não siguinificou nada para min , mais tive momentos em que fez toda a diferença, e por isso estou lendo esse tópico!valeu , abraços ! :legal
caiquect

PUA Avançado

#169840 Cara gostei muito, e sim eu jápensei muito nisso de vai acontecer o que se eu chegar nela?
eu não vô merrer se eu não tomar um sim!!
e sim vô ganhar experiencia.e gostei muito da sua dica do elastico!!!vô usar tambem pra parar de
xingar!!vlw cara
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#175110 Muito interessante o topico!!!^n é nada facil! muitas vzs quem ta começando agora v os relatos, acham q é só decorar e fazer igual, mas atras daquele bom relato esta muita pratica e dedicação em evoluir. Esse post serve direitinho pra aqueles q entram no pua leem o The Game, decoras as rotinas, teorias, etc achando q é pilula magica, mas não é a internalização do pua é um processo q acontece nas sarges com o tempo é algo q vem de dentro pra fora! Aqui no forum nós só podemos ajudar, afinal ninguem pode fazer por vocês o q só voces pode fazer! Não espere sentado em uma cadeira em frente ao computador! Saia desse mundinho e va conquistar o mundo la fora! Só depende de você!
Mr. Galanteador

#175126 parabéns cara, bom post!!! mostra que até esse mundo que muitos acham que é "mágico" tem as suas realidades e fracassos!! mas e daí? dane-se estamos aqui para aprender e não iremos acertar sempre, mas mesmo assim vamos sair por cima e ainda rir com isso!!!
LOL

Veterano - nível 6

#175489 Isso aí, a realidade é dura, e tem que ter colhões para enfrenta-la como um pua.
Mas isso não quer dizer que não possa ser muito divertido também, como diz o mystery, isso não se trata só de ser confiante, mas de ser competente, e pra adquirir a competência, tu tem que se fuder muito antes de foder uma hb10.

Não tem jeito, ou o cara sai disposto a se ferrar pra ver o que acontece, testar o método que ele escolheu, questionar o porque daquilo funcionar ou não, e num futuro, ser independente daquilo, que é o que o MM propõe, use o material por um certo tempo, mas a longo prazo tente desenvolver o seu, pois o melhor material vem do coração.
Belo texto link.
:ae