Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

vmfeeh escreveu:Amigo, passo pela mesma situação que você, tenho vergonha da minha voz. E o pior é que tenho voz grossa, e as pessoas sempre falam que tenho uma voz "sexy", mas quando eu começo a falar, eu começo a ouvir a minha voz e sinto vergonha. Espero que alguem aí tenha alguma opinião boa sobre o assunto, porque irá me ajudar também !

É exatamente a mesma situação. Minha voz não é fina, ela é grossa e alta por sinal. A verdade é que quando eu gravo alguma coisa e depois eu vejo o que eu acabei de dizer, parace meio gay saca, não tem força, não impõe nada..

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

vldzz escreveu:Então cara, eu aconselho a você esquecer o lance da sua voz e se preocupar só com o seu inner game mesmo.

A questão aqui meu brother, é como manter o Inner alto se eu não grado da minha voz..

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#843909 Galera, só pra constar, eu lí e agradeço o feed de vocês todos! Eu vou procurar algum curso de técnica vocal aqui na minha cidade. A questão não é ter a voz bonita é fazer com que ela impacte na pessoa sabe. Eu tenho a sensação de que eu falo falo falo mais não digo merda nenhuma sabe? Ao mesmo tempo vejo pessoas dizendo coisas simples mas prendendo a atenção dos demais de um modo que eu não conseguiria fazer..
thug

Veterano - nível 5

#843913 Roco, tranquilidade?

Uma coisa que me ensinaram a melhorar a voz que não chega a ser um exercicio é forcar a voz vindo direto da barriga.
Na hora sua voz muda, acostume a sempre falar assim.

Abs
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#843927 Vou te dar a real

Se VOCE mesmo não ACREDITA que sua voz traz confiança tranquilidade e segurança, como você quer prender a atençaõ das HBs??

Procure seguir EXATAMENTE o que vou te falar:

1) No opener chegue falando alto mesmo, como se estivesse dando uma dura no seu cachorro, isso liga imediatamente o instinto da HB pelo macho que não tem o MEDO de comunicar com quem quer que seja...

2) Durante a conversa varie seu tom de voz de alto a baixo, se nao vai ficar parecendo um maluco...

e o principal CONFIE no que está falando, por maior que seja a besteira que estaja saindo

nem vou comentar a vergonha da "VOZ", se ela sai em tom ALTO, pode ser a taquara rachada que for, o que vale é a subcomunicação de CONFIANÇA que sai dela, ok?

abss
Don Julian

Veterano - nível 1

#843953 Como o "DONINANTE" colocou, a voz é como o corpo, se vc andar de cabeiçxa baixa comunica que vc é alguem timido inseguro, mesma coisa da voz, quem fala com firmeza mostra segurança e força, aí tanto faz se sua voz é bonita,feia,grossa,fina..
yg0zera

Aprendiz

#843967 Bom, dei uma lida nos feeds e vi que não esclareceu muito, pelo menos pra mim, deixar isso de lado não é solução.
O que funciona de verdade são alguns exercícios de canto, deixam a voz mais grave, aquecem as cordas vocais e não são trabalhosos para se fazer, no final dessa postagem vou deixar o canal de alguns vídeos pra você dar uma olhada. E mesmo obtendo resultados ou não com os exercícios de canto, se você quer melhorar a sua voz de verdade, procure um fono.. porque esses exercícios de canto são leves a pessoa pode fazer sem precisar que o fono de instruções, mas tem alguns mais pesados e específicos que esses sim precisam de monitoramento, porque podem lesar as cordas. Ah e já ia me esquecendo do Iorrano Souza que tem um vídeo falando sobre isso, cara é fera e te aconselho a dar uma olhada no material dele tambem. Abraço e boa sorte

http://www.youtube.com/user/fonoluciane?feature=watch

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

yg0zera escreveu:Bom, dei uma lida nos feeds e vi que não esclareceu muito, pelo menos pra mim, deixar isso de lado não é solução.
O que funciona de verdade são alguns exercícios de canto, deixam a voz mais grave, aquecem as cordas vocais e não são trabalhosos para se fazer, no final dessa postagem vou deixar o canal de alguns vídeos pra você dar uma olhada. E mesmo obtendo resultados ou não com os exercícios de canto, se você quer melhorar a sua voz de verdade, procure um fono.. porque esses exercícios de canto são leves a pessoa pode fazer sem precisar que o fono de instruções, mas tem alguns mais pesados e específicos que esses sim precisam de monitoramento, porque podem lesar as cordas. Ah e já ia me esquecendo do Iorrano Souza que tem um vídeo falando sobre isso, cara é fera e te aconselho a dar uma olhada no material dele tambem. Abraço e boa sorte

http://www.youtube.com/user/fonoluciane?feature=watch

Valeu mesmo cara! Era disso que eu precisava!

DOMINANTTE:

Eu faço isso cara, nunca tive problema em chegar em alguém. O foda é justamente que as vezes parece que eu falo falo falo e não chego a lugar nenhum entende? A pessoa não se liga a minha fala. Não consigo criar essa tensão sexual, na verdade eu até corto com alguma piada quando isso acontece. Eu fico puto porque algumas pessoas conseguem prender a atenção dos ouvintes com uma facilidade tão grande... Sabe quando alguém conta um caso e você fica vidrado na pessoa ouvindo o que vai acontecer? Esse é o meu objetivo, e eu não acho que somente falando alto irei conseguir isso.. Preciso de algúm tipo de tecnica, treinamento ou sei lá..
Capitao america

Veterano - nível 3

#844454 Na minha opniao , cara esse negocio de voz ,é mais uma crença limitante , tipo , ''minha voz é feia '' , Cara , nao sou satisfeito com minha voz , porem , converso normalmente com todos e nem lembro disso