- 19 Jul 2010, 18:57
E ai galera, geralmente nao posto minhas sarges, nem kc, so os quais acho que vao dar algo de experiencia para os novos membros.
Ontem fui pra uma festa ( fapija ), enfim oque vem é que:
Resolvi sargear uma menina, que eu estou amaciando a sarge a uns 3 encontros, como ela esta sempre nos lugares que eu estou, e com muitos amigos em comum, acabei conhecendo, etc, mais ontem resolvi sargear pra valer.
Nao vou citar a sarge em si, porem vou citar tudo oque consegui...
-Dei os neg certos
-Fiz os DVS certos
-Kinei, e fui kinado
-Fiz mil teste de cumplicencia
-Ela ando na balada de mao dadas comigo
- joguei bem sinceramente.
porem na hora do close, ela disse, que nao hoje, e eu nao entendi porque :S
e eu perguntei como falar com ela de novo, ( pc, e orkut close ) porem nao anotei nenhum ( porque eu consigo facil ela é bem pop ), beleza ae eu joguei, ai mais vou começar a conversar com vc, e vamos virar amigos, e nao vai rolar nada... ae ela, quem disse que vamos ser amigos ? ( sorrindo e tal ), mais nao rolou KC.
Me ajudem, nao entendi o porque disso, se ela deu os IDI certos, caras ela ganhou camarote, e deixou de ir pra la, pra ficar na pista comigo, oque acontece ?
Abraços me ajudem.
Ontem fui pra uma festa ( fapija ), enfim oque vem é que:
Resolvi sargear uma menina, que eu estou amaciando a sarge a uns 3 encontros, como ela esta sempre nos lugares que eu estou, e com muitos amigos em comum, acabei conhecendo, etc, mais ontem resolvi sargear pra valer.
Nao vou citar a sarge em si, porem vou citar tudo oque consegui...
-Dei os neg certos
-Fiz os DVS certos
-Kinei, e fui kinado
-Fiz mil teste de cumplicencia
-Ela ando na balada de mao dadas comigo
- joguei bem sinceramente.
porem na hora do close, ela disse, que nao hoje, e eu nao entendi porque :S
e eu perguntei como falar com ela de novo, ( pc, e orkut close ) porem nao anotei nenhum ( porque eu consigo facil ela é bem pop ), beleza ae eu joguei, ai mais vou começar a conversar com vc, e vamos virar amigos, e nao vai rolar nada... ae ela, quem disse que vamos ser amigos ? ( sorrindo e tal ), mais nao rolou KC.
Me ajudem, nao entendi o porque disso, se ela deu os IDI certos, caras ela ganhou camarote, e deixou de ir pra la, pra ficar na pista comigo, oque acontece ?
Abraços me ajudem.