Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

falecomnetto

Aprendiz

#843906 [justify]Salve Rapazeada![/justify][justify]Já fiz um outro tópico e realmente tive bons conselhos.[/justify]
[justify]O Resumo atual da ópera:[/justify][justify]Ela me pediu um tempo dia 26 de março, voltamos dia 11 de junho e terminamos de vez dia 08 de julho.[/justify][justify]Eu parei de falar com ela dia 08 e voltei a falar com ela dia 30, pegando ela de surpresa, falando que eu tava bem, desejando tudo de bom pra ela, que a perdoava e pedi desculpas. O que em geral foi bom.[/justify][justify]Marcamos um café pra o dia 05/08, ela deu pra tras, mas veio atras de mim dois dias depois, aí foi onde eucaguei, fiquei de papinho, sem foco nenhum, no final eu tava falando de PURÊ. Ai ela parou de responder.[/justify][justify]Eu dei tchau, falei legal falar com voce, a gente se fala beijos.[/justify][justify]Ela respondeu direta e reta, bom falar com voce tambem. Beijão.[/justify][justify]Eu não falo com ela desde então, dia 8 de agosto.[/justify][justify]Hoje faz quase um mês, e eu nao falei com ela, nem ela veio me procurar de forma alguma.[/justify][justify]A unica coisa que eu sei atraves de uma amiga em comum (A unica pessoa) é que ela perguntou de mim pra ela outro dia, se eu tava bem. Ela disse que eu estava, e ela respondeu, que bom que ele está bem. Só![/justify][justify][justify]Fora o periodo em que a gente "voltou" em junho, onde eu fui beta, eu não fiz nenhuma betice absurda.[/justify][justify]Não liguei, não mandei mensagem, corri atras, mandei carta, post no face, falei que amava, que ia mudar, que ela era tudo pra mim...nada disso.[/justify][/justify][justify]Não fiz nada.[/justify][justify]Eu to quieto na minha, saindo e pegando outras garotas. Alias vou sair com mais uma, HB9, nesse FDS.[/justify][justify][justify]O fato é, o namoro acabou efetivamente em março, a gente terminou de vez em julho, e já é setembro[/justify][justify]E ela NÃO veio atras de mim em nenhum momento.[/justify][/justify][justify][justify]O Povo todo diz que ela vai vir. E eu não acredito que ela venha.[/justify][/justify][justify]A gente não tem nenhum amigo em comum fora aquela, e eu nao faço parte do circulo dela nem ela do meu para a gente se ver por acaso.[/justify][justify]Ainda mais que tem aquele "melhor amigo" em cima, impedindo que ela sinta a minha falta (Fisica, não emocional). Tentando (e conseguindo) "Acertar" a cabeça dela[/justify][justify]Semana que vem tenho uma reuniao proximo ao trabalho dela.[/justify][justify]Vocês acham que é valido mandar uma mensagem falando que to pela área pra a gente tomar um café e botar o papo em dia?[/justify][justify][justify]Não sei se ela aceitaria o café, ela já pipocou uma vez.[/justify][justify]Só que ela sabe que eu to de boa, e meu Face não deixa mentir.[/justify][/justify][justify][justify]Mas acho valido por mandar a mensagem, pois pelo menos a mensagem daria uma bagunçadinha na cabeça dela, não?![/justify][justify]Senão, eu to deixando o trabalho muito facil pro outro bonitão![/justify][/justify][justify]Valeu! =D[/justify][justify]Segue o post antigo caso interesse[/justify][justify]http://www.puabase.com/forum/a-jornada-para-recuperar-a-ex-e-possivel-t86095.html[/justify]
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#843914 Cara na boa, se você tá feliz sargeando e jogando outras HB´s pra que resgatar o passado que não te traz mais felicidade? ele já descanou de você, nem lhe procura mais e pra falar a verdade já tá provando outros machos por ai e você ai, menos que indiretamente querendo correr atrás dela.
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#843917 Toca um foda-se, Não vou tentar te convence é dizer pra você deixar de mão mais vou te dizer uma coisa, vai chegar a hora que você vai pensar nela algum dia e vai sorrir daquilo tudo que você já fez com ela quando estavam juntos vai ser prazeroso, mais quando você parar de pensar nela completamente ai ela ira atras de você, em quando você esperar ela voltar, ela não irar voltar, mesmo você pegando outras HB você ainda não se permite curti elas do jeito certo. Acorda cara, eu amo todas as mulheres, Mais nenhuma PRESTA!!
Eduardofh

Veterano - nível 9

#843920 Mano,na boa?qual e o seu problema?Se vc ta na boa (vc mesmo disse isso),sargeando ,pegando hbs porque vc quer contato com a ex?Segue seu rumo mano.Sem mais.Abraco.

Criador do tópico

falecomnetto

Aprendiz

#843931 Que ela ta provando outros machos, e que nenhuma presta eu to bem ciente rapazeada.
Isso aí não é segredo pra ninguem, como eu disse, nem ela nem as antes e nem as depois são especiais.

Mas enfim. Em geral eu to emocionalmente estavel.
Não estou desesperado como estava! Eu to Tranquilo na vida, em sets e com outras garotas.
O fato é que eu penso nela dadas horas, e isso me incomoda de certa forma. E alguns dias eu fico mal.

Eu queria tomar um café e bater um papo, pra ver se tem alguma coisa ali a ser trabalhada, ou se eu desencano de vez mesmo e paro de ficar imaginando possibilidades e alimentando esperanças...

...Especialmente essa de que quando eu estiver bem ela vai voltar!

Na verdade analisando agora aqui do meio da tempestade, esse não é um bom conselho a se dar aos caras na minha situação, que geralmente estão desesperados. Isso só bota mais lenha na fogueira de que no final tudo vai dar certo.
Não vai! Isso é a vida, as vezes perde outras ganha, e não Hollywood!

Enfim, só queria encontra-la pra entender tudo de vez. Pra mim. Por mim. Não por ela.
Ela é visível que está cagando baldes para mim!

Só queria saber se existe uma maneira de não soar desesperado, e acredito que chamando pra um café por motivos circunstanciais seria um bom motivo.
Se ela pipocar, bom, aí é bola pra frente!
Natur@ll

PUA EXPERT

#843933 Olha cara, existe uma coisa que precisamos fazer: é aceitar que a outra pessoa não quer mais. Sei que vc leu o guia que fiz ( ex-namorada-guia-definitivo-t83876.html ) mas talvez não tenha entendido a essência da 'coisa', que é superação e uma grande possibilidade de volta, mas sem fórmulas mágicas.

O que mais me deixa intrigado é a seguinte sentença:

Ela me pediu um tempo dia 26/03, voltamos dia 11/06 e terminamos de vez dia 08/07.

* Vcs passaram 2,5 meses separados.

(1) O que vcs fizeram nesse período? Pensa nisso! Pensa que ela já pôde ter ficado com outro(s).

* Passaram quase 1 mês na 'volta' e mesmo assim não deram certo!

(1) Qual é o sentido de voltar novamente?!
(2) Pqê não deu certo novamente?!
(3) Pqê vc acha que ela iria tentar novamente?!
(4) Pqê vc acha que iria dar certo novamente?!

Primeiro responda essas perguntas para si mesmo, e assim obterá as respostas para teus questionamentos, e principalmente tua vida! Velho, não me leve a mal, mas ao que me parece a chance que vcs tiveram foi desperdiçada. Sinceramente é deixar o tempo agir, e ignorar totalmente. É chato dizer isso, mas se ela some, não procura, não tem interesse após as técnicas aplicadas, é pqê ela já não quer mesmo.

Dê tempo ao tempo e desapegue, pois ela tá vivendo a vida dela. Viva a sua, e caso no futuro se reencontrem, inicie o jogo do zero, mas só inicie caso esteja 100% desapegado de resultados, pois aí tenho certeza que obterá resultados mais satisfatórios.

Criador do tópico

falecomnetto

Aprendiz

Natur@ll escreveu:* Vcs passaram 2,5 meses separados.
(1) O que vcs fizeram nesse período? Pensa nisso! Pensa que ela já pôde ter ficado com outro(s).

* Passaram quase 1 mês na 'volta' e mesmo assim não deram certo!

(1) Qual é o sentido de voltar novamente?!
(2) Pqê não deu certo novamente?!
(3) Pqê vc acha que ela iria tentar novamente?!
(4) Pqê vc acha que iria dar certo novamente?!

Quanto a primeira pergunta:
Eu segui com a minha vida, saindo sargeando, compondo e tocando (tenho banda), trabalhando, pegando minas me divertindo e me decepcionando (com ela e com as outras)
Ela fez o mesmo, e com certeza ela já ficou com outros. Quanto a isso eu nao tenho duvidas. Eu mesmo ja cansei de pegar mina que tinha acabado de terminar. A 15 dias, a um mes, a dois, a seis.
A primeira mina que eu comi depois que a gente terminou era uma garota que tinha terminado um relacionamento a 15 dias. É normal, as minas fazem isso.

Quanto as outras
1) O sentido é que nesse tempo do fim de maio até hoje, eu aprendi coisas sobre mim, valor, e relacionamentos que eu não sabia quando voltamos nesse pouco tempo;
2) Não deu certo pois aquela era a hora que ela queria o tempo, que ela não queria mais me ver, e ao inves de dar isso a ela, eu voltei como um cachorrinho carente, o que só afastou mais ainda ela;
3) Não sei se ela tentaria ou não novamente. É exatamente isso que eu quero descobrir, se há algo a ser feito. Ou se sigo na minha.
4) Eu não acho que daria certo novamente. Nem que não daria. Isso realmente não tem como saber. A vida é imprevisivel. O que eu sei é que eu tenho uma visão completamente diferente de como se conduz um relacionamento hoje, e conduziria de tal forma. Se daria certo ou não, aí não da pra saber!
Eros32

Veterano - nível 10

#843939 Cara,

Se vcs não estão juntos é pq não era p estar msm. Algo em vc a desagrada, ou ela quer msm ficar "soltinha" e curtindo a vida.
O que vc tbm deveria fazer agora q ela não ta nem ai.
Vc deve se desapegar, mate seu ego. Deixa ela p lá d vez.
Ai vc pode pensar, "mas eu curto ela e tal". Entenda, se vc realmente viver sua vida sem paixões td vai mudar.
Continue a sair c as Hbs q vc mencionou ai, se divirta. E provavelmente ela ate procurara p vc.
Mas não viva de expectativas. Vc é um Pua. Viva c tal.

É isso man!

Mas...se vc quer tentar reconquistar sua namorada(derrepente né?!) tem um livro q vi esses dias no post de um amigo do PB. Eu não li, então não posso opinar sobre o conteúdo.

Ta ai, boa sorte!( o livro é o terceiro link)

ebook-nessahan-alita-aprofundando-atualizado-t82270.html

Criador do tópico

falecomnetto

Aprendiz

#843940 E eu viajei aí no Março com Maio...

Ela me pediu um tempo 26 de MAIO, 26/05, não de março.

Nesse tempo aí, ficamos 15 dias separados, não dois meses e meio! Mal