Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

falecomnetto

Aprendiz

#843960 Quanto à forma vergonhosa, eu discordo cara. Eu não fiz absolutamente nada.

Ja tirei o meu time de campo faz tempo. Terminei em julho, nao falei com ela desde entao, a nao ser por 4 dias no começo de agosto onde disse que tava bem, pedi desculpas pelo caminhao de merda que eu falei, desculpei ela pela maneira que ela agiu e tchau.

Nao falei mais, nao vi mais, nao mandei mensagem, facebook. Porra nenhuma, o pouco sofrimento que eu sofro, eu sofro sozinho.
E compartilho um pouco com vocês.

E quanto à parte do que é estudado aqui, como eu disse, eu já estou muito ciente rapaz. Estou no Pickup desde 2008. Só não estava aqui pois nunca segui a comunidade brasileira. Nem sequer me envolvi em comunidades em geral. Era eu e mais 3 broder.

Mas acredito que acima de pickup, jogos, e principalmente Valor, Somos humanos, e sendo assim, sentimos, por melhor que sejamos. Eu senti algo por ela, não é mais o que eu sinto. Mas eu vim aqui numa boa pedir conselhos de caras que estão na minha, que tem a mesma vibe e que sabem muito melhor do que uma psicologa, ou uma amiga, ou a minha mae.

Numa boa mesmo Ozzy, agradeço a sua predisposição de se dar o trabalho de ler o texto, que esta com problemas de formatação para comentar. Mas esse tipo de comentário é completamente sem necessidade. Valeu!

Abraços!
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#844078 Cara, eu intendo profundamente o que tu sente .. msm tu pegando outras Hbs, dando FC, parece que não da pra esquecer. Em um momento ou outro tu se pega pensando nela, pensa de todas as formas .. "pow, sera q ela ta com outro", "será que o sentimento dela era verdadeiro?" , "sera q ela sente minha falta?" , "sera que ela foi verdadeira cmg?" , "será que ela me esqueceu?" .. As vezes tu até chega a pensar q o motivo do término foi seu. Eu digo isso pois estou passando por essa faze no momento, é foda, é dificil, as vezes nem da vontade de sargear .. MAIS PARA! PARAAA TUDOOO .. NAO CORRE ATRAS, QUE ELA VAI IR ATRAS DE TI QDO TE VER RECUPERADO, BONITO, SARADO, E COM OUTRAS, ELA VAII SIM ATRAS DE TI... e os jogos emocionais vão começar, tu vai ceder, vai voltar, as duvidas vao afloras.. e o fim disso só depende de vc .. Sua história é vc quem faz..

Criador do tópico

falecomnetto

Aprendiz

WhySoSerious? escreveu:QUE ELA VAI IR ATRAS DE TI QDO TE VER RECUPERADO, BONITO, SARADO, E COM OUTRAS, ELA VAII SIM ATRAS DE TI...

Valeu cara! E eu realmente entendo essa mentalidade de que ela vai voltar quando me ver bem, especialmente se eu estiver e me manter bem, e um dia ela não estar tão bem assim.

O complicado disso tudo, como eu disse, é que ela não me ve, eu não vejo ela, eu não sou do circulo dela nem ela do meu. Não estudamos no mesmo lugar, nem trabalhamos ou moramos perto um do outro. Só temos uma amiga em comum, que não é tão amiga de nenhum de nós dois, ou seja, a qualquer momento essa menina pode parar de falar tanto comigo quanto com ela.

A unica forma de ela ver alguma coisa seria entrando no meu facebook, e só. Nada mais!
Coisa que ela pode simplesmente deixar de fazer. Eu ainda fiz a cagada de deletar ela quando terminamos, então nem mais no feed dela ela vai me ver. Ela tem que entrar e ver só as coisas que são publicas.

Ou seja, Dificilmente ela vai ver alguma mudança. E assim, dificilmente ela vai vir atras.

Ainda mais com o baba ovo dela que ta lá, só orbitando como um bom amigo, esperando como uma cobra pra dar o bote na hora certa.
Aí Negão, é tchau tchau! Porque pegando o cara que era amigo, são muitas emoções e momentos compartilhados entre eles, e aí o buraco fica muito mais la embaixo!
Natur@ll

PUA EXPERT

Ozzy escreveu:Certos tópicos me fazem pensar se alguns membros estão entendendo mesmo o que é estudado aqui.

Sem mais.

@Ozzy, na boa, mas teu comentário foi muito infeliz.

@falecomnetto, tou te entendendo, até pqê passei a mesma situação que vc. Se tu quiser realmente isso (mesmo eu sendo contra), vou te falar: se vc realmente estiver 100% desapegado, inicie seu jogo do zero. Faça-se presente no meio dela para que a mesma possa ver seu progresso. Ou melhor, inicie um jogo como se a mesma fosse qualquer uma!

Vc sabe que se ela notar um mínimo de 'necessidade' da sua parte é gameover. Por isso o desapego total. Ainda, vai depender do seu jogo, criar rapport, RECRIAR (sim, o que difere de sarges comuns) atração.

Pelo que vejo tu quer realmente ir atrás dela. E tava esperando alguém te falar pra fazê-lo. Eu, Elisson, no fundo sou contra vc fazer isso, por todos os teus motivos e os motivos que escrevi nos guias. Se ela terminou, ela quem deve se arrepender e vir atrás de vc. Se ela não vier em nenhum momento, então essa é a reposta que vc precisa. Já passei por isso, e funcionou pra mim, assim como funcionou para outras pessoas.

Mas é isso, boa sorte!

Sucesso,

Natur@ll
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

falecomnetto escreveu:Que ela ta provando outros machos, e que nenhuma presta eu to bem ciente rapazeada.
Isso aí não é segredo pra ninguem, como eu disse, nem ela nem as antes e nem as depois são especiais.

Mas enfim. Em geral eu to emocionalmente estavel.
Não estou desesperado como estava! Eu to Tranquilo na vida, em sets e com outras garotas.
O fato é que eu penso nela dadas horas, e isso me incomoda de certa forma. E alguns dias eu fico mal.

Eu queria tomar um café e bater um papo, pra ver se tem alguma coisa ali a ser trabalhada, ou se eu desencano de vez mesmo e paro de ficar imaginando possibilidades e alimentando esperanças...

...Especialmente essa de que quando eu estiver bem ela vai voltar!

Na verdade analisando agora aqui do meio da tempestade, esse não é um bom conselho a se dar aos caras na minha situação, que geralmente estão desesperados. Isso só bota mais lenha na fogueira de que no final tudo vai dar certo.
Não vai! Isso é a vida, as vezes perde outras ganha, e não Hollywood!

Enfim, só queria encontra-la pra entender tudo de vez. Pra mim. Por mim. Não por ela.
Ela é visível que está cagando baldes para mim!

Só queria saber se existe uma maneira de não soar desesperado, e acredito que chamando pra um café por motivos circunstanciais seria um bom motivo.
Se ela pipocar, bom, aí é bola pra frente!

se voce pensa frequentemente nela então grave você mesmo no celular falando o nome dela tipo "renata.renata.renata."(ou qualquer que seja o nome dela) e depois coloque como despertador,que aos poucos voce vai identificar o nome dela com uma coisa chata(que é acordar,quando ainda está com sono) e assim você vai acabar gerando repulsa por ela,e um desprendimento emocional
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#844332 essa tática não foi o zera que inventou
eu já tinha visto essa tática bem antes dele mencionar nos videos dele
e como ele não é o autor da idéia,então não há porque dar creditos a ele por isso
ele merece credito pelos metodos que ele mesmo inventou e que funcionam
werter

Aprendiz

#844414 o ideal seria vc esbarrar com ela em algum lugar? daí daria pra vc sentir o clima sem se comprometer. vc não sabe os lugares que ela frequenta?