- 04 Set 2013, 20:03
Certos tópicos me fazem pensar se alguns membros estão entendendo mesmo o que é estudado aqui.
Sem mais.
Sem mais.
WhySoSerious? escreveu:QUE ELA VAI IR ATRAS DE TI QDO TE VER RECUPERADO, BONITO, SARADO, E COM OUTRAS, ELA VAII SIM ATRAS DE TI...
Ozzy escreveu:Certos tópicos me fazem pensar se alguns membros estão entendendo mesmo o que é estudado aqui.
Sem mais.
falecomnetto escreveu:Que ela ta provando outros machos, e que nenhuma presta eu to bem ciente rapazeada.
Isso aí não é segredo pra ninguem, como eu disse, nem ela nem as antes e nem as depois são especiais.
Mas enfim. Em geral eu to emocionalmente estavel.
Não estou desesperado como estava! Eu to Tranquilo na vida, em sets e com outras garotas.
O fato é que eu penso nela dadas horas, e isso me incomoda de certa forma. E alguns dias eu fico mal.
Eu queria tomar um café e bater um papo, pra ver se tem alguma coisa ali a ser trabalhada, ou se eu desencano de vez mesmo e paro de ficar imaginando possibilidades e alimentando esperanças...
...Especialmente essa de que quando eu estiver bem ela vai voltar!
Na verdade analisando agora aqui do meio da tempestade, esse não é um bom conselho a se dar aos caras na minha situação, que geralmente estão desesperados. Isso só bota mais lenha na fogueira de que no final tudo vai dar certo.
Não vai! Isso é a vida, as vezes perde outras ganha, e não Hollywood!
Enfim, só queria encontra-la pra entender tudo de vez. Pra mim. Por mim. Não por ela.
Ela é visível que está cagando baldes para mim!
Só queria saber se existe uma maneira de não soar desesperado, e acredito que chamando pra um café por motivos circunstanciais seria um bom motivo.
Se ela pipocar, bom, aí é bola pra frente!