Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Hb 8 da facul, já criei atração e conforto, escalei poco kino com ela, toquei nas costas, ombro braço e em um momento ela segurou minha mão. Eu falei com ela sobre linguagem corporal e ela se interessou ai disse que ia ensinar pra ela como funciona e dar uma aula de campo amanha na facul. Amanha no intervalo vou mostrar pra ela como funciona, conforto estabelecido. Quero dar um KC nela amanhã.
Onde eu dou KC nela:
1)no intervalo levo ela pra um lugar com poucas pessoas ?
2)falo pra ela me esperar pra gente ir embora junto ?

Rotina pra KC
Qual rotina eu uso pra da KC nela ?
Tava pensando nessa: "Hb, beleza é algo muito comum, o raro é encontrar alguém com uma perspectiva legal sobre a vida (pausa), e uma boa energia (coloco a mão no rosto dela) igual a que você tem (KC)"

Alguem tem uma melhor?
Brêeh

Veterano - nível 10

#844085 Po cara voce quer que os caras digam tudo que tem que fazer, ninguém ta aí perto pra saber como essa hb é e age, além do quê não é legal ficar seguindo tudo como se fosse um manual, e as rotinas com uma pesquisada da pra encontrar, vou responder a 1° pergunta mas tu tem que melhorar esse comportamento. Eu iria de 1 pra ir adiantando logo o serviço, porém não tem nada haver pensar que uma opção é melhor que a outra.
Boas sarges, abraço!
Estagiario

Aprendiz

#844087 é bom você levar para algum lugar pois se for no intervalo terá restrição de tempo
voce abriu uma grande oportunidade falando sobre a linguagem corporal
aproveite isso para kinar o máximo que puder e quando estiver no ponto pode usar o olhar triangular citado aqui no forum
mas ai é com você.
Boa sorte ai camarada
jefersonbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#844094 Depois da aula me parece mais isolado mesmo, ai fica mais fácil.

Pro KC use qualquer uma, mais crie atração novamente, deixe ela querendo.
Se você só chegar e fizer a rotina a seco, num vai rolar não.

Espero ter ajudado.

Abraço!