Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brunobps

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

!!!SALVE PUAzada Imagem ,, bom eu e meus amigos combinamos de ir no cinema domingo, dpois eu estava no facebook, e comecei a conversar com uma garota q a um tempo nã fala com a gente,, e disse que iriamos no cinema e que se ela quisesse ir..... ent ela respondeu "ah, mais eles nem comigo falam maiskkk*-*", e eu respondi,, "bom o convite foi feito...", e acabou por ali,, sera q eu pergunto a ela no facebook se ela vai, ou pergunto amanha pessoalmente?? Mas amanha haverá desfile de 7setembro na escola e não sei se ela ira...
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#844185 Pessoalmente é sempre melhor, nunca tenha essa dúvida amigo, as técnicas PUAS, para serem aplicadas com perfeição, exigem a presença pessoal, cito...tom de voz, olhar, postura, linguagem corporal, confiança, etc...etc...são coisas essenciais e que só são possíveis vc estando ali, na presença.

Telefonema é a segunda opção na minha opinião pois ali, ao menos vc tem o tom de voz pra trabalhar...em último lugar vem os SMS e Facebook...

Grande abraço....

Criador do tópico

brunobps

Aprendiz

#844192 !!!vllw Jed,, ent amanha , se ela aparecer eu irei aborda-la e aplicarei as técnicas o bom é que eu já conheço ela e sei o melhor jeito de aplicar as técnicas,,

grande abraço...