Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DamonWilder

Aprendiz

#844213 Olá a todos, o meu caso é um tanto quanto complicado. Tentarei resumir ao máximo e de forma que entendam.
Namorei durante 2 anos e 10 meses até ela terminar comigo. Alegou que o motivo foram os ciúmes. Porém ao melhor amigo dela que é meu informante e isso ela não sabe, ela disse que o motivo era não gostar mais de mim. Ela já está com outro, isso em menos de um mês de termino. Mas eu sei onde atacar, o que falar e fazer para balançar ela novamente. Porém eu perdi toda minha confiança.

Eu sempre fui amigo, marido, amante, irmão e pai dela. Abri mão de muita coisa por ela, amigos, trabalho, família, e hoje vejo que errei tanto em abrir mão dessas coisas essenciais a evolução de uma pessoa, quanto em decisões no nosso relacionamento.

De todas as pessoas amigas em comum minhas e dela, apenas 3, que são as melhores amigas estão do lado dela, o resto concorda que eu fui deixado injustamente e que ela vai se arrepender. O que me indicam a fazer, preciso de opiniões, e se caso alguém tiver passado por algo parecido, como superou?

Desde já agradeço a atenção.

Criador do tópico

DamonWilder

Aprendiz

#844323 Isso foi um tapa na cara, mas é o que eu precisava. Todos meus amigos estavam me tratando como coitado. Mas nenhum falou como realmente se deveria, para me dizer isso. Agora é acordar, vida nova, e bola pra frente. Em breve retornarei melhor, e contanto como está minha vida.
Odailton

Veterano - nível 9

#844326 Kra isso aconteceu comigo, no meu primeiro relacionamento serio, eu era aquela babaca que ligava todo dia, falava eu te amo direto, mandava presente, e o caso foi que nem o seu, virei chifrudo, mas nao me arrependo de ter namorado com ela, pq aprendi muita coisa, foi ela que me motivou a mudar, depois dela conheci o pua e mudei minha vida, ou seja, nao corra atras dela a deixe, tenho certeza que ela vai se tocar, do que ela perdeu, e vai voltar atras que nem minha ex namorada fez, bola frente, saia se divirta, fica com outras garotas consequentemente vc vai esquece-la e nem vai percerber.
Qualquer duvida manda uma mensagem pra mim
abraços...
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

DamonWilder escreveu:Isso foi um tapa na cara, mas é o que eu precisava. Todos meus amigos estavam me tratando como coitado. Mas nenhum falou como realmente se deveria, para me dizer isso. Agora é acordar, vida nova, e bola pra frente. Em breve retornarei melhor, e contanto como está minha vida.

faça isso
eu quero ver voce relatando sua volta por cima
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#844339 Deixa pra trás mesmo brother, o pior de tudo é que provavelmente ela já saia com outro quando estava contigo, o que torna ainda mais desonroso voltar atrás. Então, bola pra frente, a fila anda e a vida segue parceiro. Vai doer um pouco e tudo o mais, mas na vida isso é necessário para que nos tornemos pessoas melhores e mais fortes, abraço e até!
Eros32

Veterano - nível 10

#844344 Cara, se ela te deixou, não corra atrás. Isso não vai adiantar. Vc cometeu varios erro ai na sua descrição sobre o relaciomanento c elas, sei q foram todos c as melhores das intenções mas...as garotas não são racionais, ela nunk vai pensar q deva ficar c vc "por seus serviços prestados a ela".
Td bem mas isso não faz mas sentido agora.
Importante, volte a se divertir, tenha amigos, trabalho e foque em vc. Isso sim, vale a pena.

Vou deixar uma dica de livro q vai te ajudar a entender o pensamento feminino:

http://www.4shared.com/office/b34MQ5Dx/ ... ar_co.html