Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
CássioR

#844359 Cara como eu sou B.boy.. vou te recomendar tênis que eu acho confortável e combina com tudo dependendo da cor que você escolher (Adidas Star) (Puma Suede, Puma Clyde) (Nike Air Max 90')...
Zyzzz

Veterano - nível 9

#844370 CássioR, tu talvez, deva ter um estilo bem parecido com o meu, pela descrição. Visto isso, lhe indico esse tênis

aqui: http://www.dafitisports.com.br/Tenis-C1rca-99-Vulc-Cinza%2FVermelho-1147024.html

Fica muito foda com calças tipo skinny e tal. Eu mesmo tem um desse.

E tem esse aqui também : http://www.kanui.com.br/tenis-etnies-fader-vulc-8739.html

Bom, sempre me falam que tenho muito estilo, sempre ando bem vestido e tal..rs'

E se quiser algumas dicas de combinações de roupas, sendo de calça, camisa, e afins, só me mandar uma MP.

No mais, boa compra! Abraços!
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#844379 Brow tênis depende muito da roupa e da ocasião, que nem os amigos falaram se tu usa calça skin e bermudas sem ser jeans vai de sapatênis mais não pega qualquer um não pq tem uns ai que em 2 palito se acaba.
obs: Antes eu tinha mo preconceito com quem usava mais acabei comprando um e usando todo mundo disse que ficou super bonito e que combinava comigo to ate pensando em compra mais uns 2 kkkk.
Comprei um desse aki: http://www.importeusa.com.br/wp-content ... 00x600.jpg
Mais e como eu te disse depende de cada ocasião quando vou sair pra um compromisso festa e talz, mando um sapatênis, para academia e dia a dia mando um adidas ou nike pois e bem mais resistente.
Imagem

Criador do tópico

Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#844380 Poh galera obrigado pelas dicas aew, porém ainda não tá fazendo um estilo que eu quero a maioria dos toques. A maioria dos tênis eu usaria somente para treinar.

Criador do tópico

Rodrigoba95

Veterano - nível 9

Tiger Warrior escreveu:Brow tênis depende muito da roupa e da ocasião, que nem os amigos falaram se tu usa calça skin e bermudas sem ser jeans vai de sapatênis mais não pega qualquer um não pq tem uns ai que em 2 palito se acaba.
obs: Antes eu tinha mo preconceito com quem usava mais acabei comprando um e usando todo mundo disse que ficou super bonito e que combinava comigo to ate pensando em compra mais uns 2 kkkk.
Mais e como eu te disse depende de cada ocasião quando vou sair pra um compromisso festa e talz, mando um sapatênis, para academia e dia a dia mando um adidas ou nike pois e bem mais resistente.
[ Imagem ]
Quero comprar um para o cursinho e para festas sakas.

Criador do tópico

Rodrigoba95

Veterano - nível 9

Tiger Warrior escreveu:Brow tênis depende muito da roupa e da ocasião, que nem os amigos falaram se tu usa calça skin e bermudas sem ser jeans vai de sapatênis mais não pega qualquer um não pq tem uns ai que em 2 palito se acaba.
[ Imagem ]
Caraca tiger que sapatenis maneiro em. Será que eu acho nas lojas aqui na minha cidade?
gustavo pua

Aprendiz

#844398 geralmente eu uso um sapatenis com uma calça jeans lisa(sem muitos detalhes) e uma camisa polo, que concilia um boné ou um penteado um pouco bagunçado, assim eu me sinto confortavel, bonito e boa pinta.
dicas que eu dou seriam não usar roupa justa e nem folgada demais, a primeira é que parece meio gay e a outra parece mais desleixado, também no meu caso, tênis ou calças muito chamativos tipo muita cor ou muito bolsos e correntes, dão um ar de maloqueiro, evita isso se não for o que procura.
e o mais importante, cara cada um faz seu estilo, com o tempo você vai modelando um estilo próprio que se sente bem e que cai bem com sei esteriótipo.

Criador do tópico

Rodrigoba95

Veterano - nível 9

gustavo pua escreveu:geralmente eu uso um sapatenis com uma calça jeans lisa(sem muitos detalhes) e uma camisa polo, que concilia um boné ou um penteado um pouco bagunçado, assim eu me sinto confortavel, bonito e boa pinta.
dicas que eu dou seriam não usar roupa justa e nem folgada demais, a primeira é que parece meio gay e a outra parece mais desleixado, também no meu caso, tênis ou calças muito chamativos tipo muita cor ou muito bolsos e correntes, dão um ar de maloqueiro, evita isso se não for o que procura.
e o mais importante, cara cada um faz seu estilo, com o tempo você vai modelando um estilo próprio que se sente bem e que cai bem com sei esteriótipo.
Também gosto muito de usar gola polo.