Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#844250 Esse foi, literalmente um dos maiores segredos que descobri em minha vida!

Quando eu era adolescente fui muito zoado pelo pessoal que estudava comigo (O famoso Bullying).
Sempre sonhei em ser mais popular, conseguir conquistar a garota que eu mais gostava, ser confiante...
Meu pai começou a estudar hipnose na época, talvez tenha sido pelo baixo conhecimento no assunto (já que ele estava apenas começando) então, ele percebendo que eu não estava muito bem me disse algo como: Pense assim filho, "Vou ser mais confiante e sociável"

Passei um bom tempo pensando dessa forma, mas não conseguia obter resultado nenhum!

Comecei a refletir, e percebi que algo estava errado, eu já havia mudado meu pensamento mas eu continuava sem autoconfiança e não conseguia dirigir nem 3 palavras para alguma pessoa alem de meus parentes e amigos próximos.
Foi então que encontrei um tópico no orkut em uma comunidade chamada MACHO ALPHA. (Sim, tudo maiúsculo mesmo)
Esse tópico falava um pouco sobre os pensamentos e formas de pensar.

Comecei a ler e a achar interessante, mas o que mexeu comigo foi exatamente o que estava escrito.

Não pense:Vou ser
Pense:Eu sou

Percebi que eu estava pensando certo, mas da forma errada.
Quando comecei a aplicar esse pensamento, como se eu já fosse aquilo que eu pensava tudo mudou em menos de uma semana.

Comecei a ser respeitado e conhecido onde estudava, fiquei mais sociável, perdi boa parte de minha timidez, fiquei ultra autoconfiante e ainda por cima consegui conquistar a garota que eu mais gostava.

Tudo isso graças a duas pequenas palavras!
Agora você pode perceber a força de nossa mente sobre nosso corpo e vida.

Aplique esse pensamento a você mesmo e veja a diferença.

[center]Abraços!

SE ISSO TE BENEFICIOU, OU SE NÃO GOSTOU SINTA-SE A VONTADE PARA COMENTAR E DEIXAR SUA OPINIÃO!
[/center]