Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#844251 Bom dia galera...

Já acompanho o fórum a muito tempo, mas estou meio sumido ultimamente do forum e do P.U, mas pretendo voltar porque a coisa ta feia...

Sou aquele cara que é considerado bonito pelas mulheres, sempre as pego olhando pra mim e dando moral, mas tb sou aquele cara de atitude zero, timido e diria até meio metido.

Sim, por saber que sou considerado um cara razoavelmente bonito, e receber muitos idis, eu fiquei metido, todas me falam isso.

O problema é que o tempo ta passando e eu to desperdiçando vida, já tem quase 2 anos que não transo, isso mesmo, um cara que é considerado bonito pelas mulheres, tenho carro, ando com roupas de marca e com a vida sexual totalmente parada. nesse tempo eu fiquei com algumas garotas, algumas até bonitinhas, mas nunca finalizo, o maximo que consegui depois da ultima transa, foi uma punheta close numa viagem que fiz.

O pior é que meus amigos já desconfiam e ficam me zuando, ae eu tenho que mentir e inventar que comi tal garota pra não ficar tão beta perante eles.

Um dos problemas é que tenho um complexo de pinto pequeno e tb tenho problema com ejaculação precoce, ae fico morrendo de medo de ser ridicularizado depois de uma transa com alguma mulher, ainda mais se for do meu meio social, porque mulher espalha sim.

E eu estou meio estagnado, as mulheres que eu conheço não estão me dando moral, chamo pra conversar, as conversas são frias e rapidas, por outro lado tb não quero parecer necessitado d+ e ficar insistindo.

oque eu faço ? to quase indo comer uma puta.
STEVAN

PUA EXPERT

#844259 calma deixa eu entender... você é considerado bonito pelas mulheres mas esta com a vida sexual parada, bom cara a unica coisa que posso te dizer é que tu tem uma crença limitante que acredita que seu pinto é pequeno e isso anda te impedindo de comer mulher, nao sei se ja tentou mas quando for transar controla a respiraçao, tipo respirando fundo, e ouvi algo sobre treinar na masturbaçao, tipo você vai ate quase chegar la, ai para e assim consecutivamente quantas vezes conseguir,
e olha so se seu pinto tiver mais de 12 ja era (:, nao é preciso de um pau tao grande nao cara, relaxa. acho que o que ta faltando mesmo é a atitude, se tu quer mudar entao porque nao começar a mudar logo ? .
vai e chega nas garotas, tenta transar, você nao tem nada a perder (:

abraços

Criador do tópico

deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
STEVAN escreveu:calma deixa eu entender... você é considerado bonito pelas mulheres mas esta com a vida sexual parada, bom cara a unica coisa que posso te dizer é que tu tem uma crença limitante que acredita que seu pinto é pequeno e isso anda te impedindo de comer mulher, nao sei se ja tentou mas quando for transar controla a respiraçao, tipo respirando fundo, e ouvi algo sobre treinar na masturbaçao, tipo você vai ate quase chegar la, ai para e assim consecutivamente quantas vezes conseguir,
e olha so se seu pinto tiver mais de 12 ja era (:, nao é preciso de um pau tao grande nao cara, relaxa. acho que o que ta faltando mesmo é a atitude, se tu quer mudar entao porque nao começar a mudar logo ? .
vai e chega nas garotas, tenta transar, você nao tem nada a perder (:

abraços

Eu gozo muito rapido cara, sou muito ansioso, é coisa de 5 a 10 bombadas, da nem 1 minuto.

O maximo que consegui foi uns 4 minutos com aquelas camisinhas retardantes.

Sobre o pau pequeno, teve uma vez que estava na casa de uma mina com alguns amigos, cada um comendo uma num quarto, ae quando todo mundo tinha transado, voltamos pra sala e as meninas foram fofocar, meu amigo ficou escondido escutando a conversa delas e ouviu a que eu tava comendo falar que meu pau era pequeno... isso ae me traumatizou.

e pior que é pequeno mesmo, deve ter 12 ou 13 centimetros.
Cuequinha

PUA EXPERT

#844268 Cara... sobre o pinto pequeno, elas podem até comentar... mas o que realmente rende assunto são as preliminares, provoque as HB's e deixem elas loucas, que o FC será memorável.

Como controle de ejaculação precoce existem alguns tópicos... li algo que dizia para vc se masturbar e quando sentir que está para gozar aperte seu pinto até a vontade passar... passada a vontade vc bate de novo e repete o mesmo processo umas 2 ou 3 vezes... conforme vc for fazendo isso vai poder controlar melhor. (ESSA PARTE É TEÓRICA, NUNCA PRATIQUEI)

Boa sorte cara... seu amigo te disse isso mas pode ser mentira. Se VOCÊ MESMO, não ouviu com seus próprios ouvidos, não se preocupe. E se ouviu, é como eu disse... faça uma bela preliminar e problema resolvido.

Abraço!!
STEVAN

PUA EXPERT

#844270 ah relaxa, é suficiente, entao ta explicado o seu problema, tem alguns exercicios pra aumento do penis cara, da uma pesquisada lembre de ter baixado uma vez uma pasta cheia de arquivos puas e baixar um livro sobre estes exercicios junto, nao sei se tenho vou dar uma olhada aqui pois formatei meu pc a pouco tempo, mas da pra tu procurar aqui na net (:
quanto a ejaculação precoce o unico metodo que ja ouvi falar é esse, nunca pesquisei sobre o assunto pois nao é um problema do qual eu tenho, entao e melhor tu pesquisar melhor,
mas relaxa, nao esquenta com isso nao (:, o tamanho nao é tao importante, você tem que saber fazer direito.

ah e ao metodo la de fazer o pau crescer nao achei aqui..., mas procura no forum deve ter em algum lugar aqui, lembro que a pasta chama "biblioteca pua" e tem varios outros livros la tambem que podem ajudar (:
nao sei se funciona o metodo eu sou um cara muito preguiçoso e testei ele durante uma semana so.
enfim,
flw
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
#844275 Rlx man, pra tudo tem uma solução Imagem .
Em relação ao tamanho do seu membro, se ele não for menor que 12cm então ta sussa.
Ejaculação precoce tb tem solução: procure aqui no forum msm e um pouco na internet, sobre pompoarismo masculino.
Se não resolver o problema, COM CERTEZA vai melhorar consideravelmente Imagem .
Quanto a timidez, não ha melhor remedio que abordar garotas na rua , em shopping ,baladas e etc. O importante é sair da zona de conforto. Recomendo MUITO o stylelife challenge.
Tenha sempre em mente que pra faturar as ppkas ,primeiro vc deve perder o medo de ir até elas.
VÁ Á LUTA SPARTANO!!!! Imagem
Abraço man, qualquer coisa mande MP.
Zyzzz

Veterano - nível 9

#844338 Quantos pensamentos limitantes em cara!? Está se auto sabotando, e deixando o seu ego vencer..

Tem que mudar isso ai cara! Cadê a atitude??

Como já mencionaram acima, as preliminares valem muito mais para uma mulher!

5cm, é o suficiente pra chegar no ponto de prazer internamente de uma mulher, caso não saiba..

Essa premissa de tamanho "x" e "y", é relativa, cara! Umas gostam do "instrumento" grande, já outras "dispensam".. Não há uma resposta axiomática sobre esse tema tão polêmico, aliás. Pode ser que sim, como também pode ser que não, varia de gostos para gostos.

Se tamanho realmente fosse algo importante e unicamente capaz de satisfazer uma mulher, não haveria casos entre lésbicas, por exemplo.. Em que grande parte, chegam facilmente ao orgasmo, através da língua e dedos, nada mais!

Mas se isso realmente lhe incomoda, existe uma cirurgia capaz de aumentar o comprimento e o diâmetro da "baita". No caso do comprimento, pode ser aumentado até 3/4cm, se não estou enganando.. Já é um aumento bem significativo, convenhamos..

Enfim, se faça feliz da maneira em que lhe convir. Se achar necessária uma intervenção artificial, que a faça. Mas se achar que pode dar a volta por cima, e voltar a controlar a sua vida, de modo natural, com sua própria ajuda, vai em frente! O que tu não pode fazer é desistir e nem tentar ao menos. Você pode, você consegue cara! Basta ter vontade e correr atrás para lhe proporcionar momentos inesquecíveis , como há muito não vem tendo..

A vida é bem efêmera, não se dê ao luxo de perdê-la por "problemas" fúteis!

Boa sorte!

Abraços!